Perguntados chega ao streaming com extensão Trivia Crack para Twitch



A famosa série de entretenimento Perguntados expande sua presença multiplataforma com a chegada ao streaming via Twitch. A etermax, empresa internacional de tecnologia responsável pela franquia, acaba de lançar Trivia Crack para Twitch, uma extensão que permite a streamers de todo o mundo potencializarem a experiência do espectador em suas transmissões estabelecendo interações dinâmicas com seus seguidores de maneira gratuita. Trivia Crack para Twitch já está disponível em português.

Além da nova extensão, Perguntados já conta com cinco jogos ativos para plataformas móveis com sistemas operacionais Android e iOs, uma série infantojuvenil no YouTube chamada Triviatopia, jogos de tabuleiro e diversos produtos. A série alcançou a liderança de downloads entre os jogos de trívia em mais de 125 países e foi pioneira em games para Apple Watch, filtros para Instagram e interações com as assistentes de voz Google Assistant e Alexa, da Amazon. Atualmente, acumula mais de 600 milhões de downloads e 150 milhões de usuários ativos por ano.

Com a extensão, a etermax fornece a tecnologia para os streamers comandarem suas próprias trivias em tempo real com os seguidores e ainda adiciona outros recursos à dinâmica de jogo, como fatos curiosos sobre cada pergunta, mantendo os espectadores entretidos enquanto aguardam a próxima questão

A primeira oportunidade para ver a extensão ativa em português foi durante a 1ª Copa Perguntados, competição realizada entre jornalistas e criadores de conteúdo apresentada por Bruno Micali, do canal ” Fala, Mica “. O Press Start teve a honra de participar da divertida dinâmica, porém teve uma colocação lamentável: 25º de 34 convidados. Hora de treinar (é o que restou).



MaisRecentes

Falta pouco! Veja o calendário da E3 2021



Continue Lendo

Mass Effect Legendary Edition é a experiência definitiva que o mercado esperava



Continue Lendo

Felipe ‘YoDa’ traz Pedro Qualy e Krawk em novo marco do livestreaming de música na Twitch



Continue Lendo