paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL e final poderá ser assistida nos cinemas



Os finalistas da  Segunda Etapa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2017 vão incendiar os cinemas do Brasil no próximo dia 2 de setembro, a partir das 17h (horário de Brasília). paiN Gaming e Team oNe batalham pela vaga no Mundial no Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, em Belo Horizonte (MG) e a decisão será transmitida ao vivo nas telonas. Quem for ao cinema receberá como brinde exclusivo da experiência uma pulseira oficial do CBLoL. A transmissão é uma parceria entre Cinelive e Riot Games – produtora e distribuidora do game no Brasil e no mundo.

Para garantir o ingresso antecipado para a final no cinema, basta acessar o site www.cinelive.com.br, escolher a melhor poltrona e finalizar a compra. As entradas custam R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação. A venda também estará disponível nas bilheterias dos cinemas participantes.

As finais do CBLoL entraram na agenda de exibição dos cinemas brasileiros em 2015 e se tornaram a melhor opção para os fãs de eSports que buscam vivenciar uma experiência mais próxima da realidade das arquibancadas do campeonato. Os jogadores que já foram em uma edição do CBLoL no cinema sabem que a interatividade e a torcida são alguns dos fatores que tornam o ambiente especial. Por isso, a tradição continua com a hashtag #PipocaCBLoL para participar via Twitter.

Até o ano passado, o vencedor da Segunda Etapa do CBLoL garantia uma vaga para disputar a fase eliminatória (International Wildcard) em busca de uma classificação para o Mundial. Este ano, a Riot Games mudou o formato e agora o time vencedor do CBLoL, além de levar a taça para casa, também consagra sua presença na fase de entrada do campeonato que reúne os melhores jogadores de League of Legends do mundo.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo