Pain Gaming e Team One conquistam a vaga para a final do Campeonato Brasileiro de LoL 2017



O último final de semana ficou marcado por grandes jogos e fortes emoções, afinal, não se esperava menos de uma semifinal de Campeonato Brasileiro de League of Legends.

No sábado, os campos de Summoner’s Rift receberam um dos clássicos mais antigos da competição: INTZ x Pain Gaming. Os Intrépidos saíram na frente e venceram a primeira partida da série melhor de cinco, mas a Pain mostrou reação e conquistou três vitórias seguidas e garantiram a vaga para a final da competição.

No domingo foi a vez de Red Canids, atual campeã do CBLoL, enfrentarem a surpreendente Team One em busca de uma vaga na final. Os Golden Boys saíram atrás, mas de forma inédita garantiram a vitória por 3 a 2 e se tornaram a primeira equipe que se classifica do Circuito Desafiante a garantir uma vaga na decisão do campeonato mais importante do cenário brasileiro.

 

Após os resultados, terem se confirmado, nenhum jogador da histórica INTZ chegou a final. Revolta e Yang nem chegaram a disputar os playoffs, Gabriel “Tockers”  foi eliminado jogando pela Red Canids e os remanescentes na equipe também caíram na semifinal. A grande final entre Pain Gaming e Team One vai acontecer no dia 02 setembro, no Mineirinho, em Minas Gerais e tem previsão de início para às 17h. Os ingressos já estão à venda no site oficial do League of Legends.



MaisRecentes

VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Continue Lendo

Pistolou! Craque do Manchester United reclama por sua aparência no Fifa 19



Continue Lendo

Inscrições abertas para as Classificatórias do Circuito Desafiante



Continue Lendo