Outro gigante confirmado! Konami e Borussia anunciam parceria para PES 2017



BVB

Depois de Barcelona e Liverpool, foi a vez do Borussia Dortmund ser anunciado como novo parceiro da Konami para o PES 2017. O período do contrato é de quatro anos. Com isso, segundo informa a própria produtora, o clube alemão será fielmente replicado no game e nos futuros títulos relacionados ao PES, tanto para sistemas domésticos como para celulares.

– Estamos muito felizes com a parceria. Temos o compromisso de dar vida a este clube tão importante no PES 2017 e versões futuras. Assim, o clube e seus jogadores serão fundamentais na apresentação da série para sua enorme base de fãs – disse Tomotada Tashiro, presidente da Konami, complementando:

– Para aqueles que participarão da Gamescom (nesta quinta), também tenho o prazer de confirmar que teremos dois dos maiores jogadores do Dortmund: Aubameyang e Kagawa, fazendo uma aparição especial no estande da Konami.

 O acordo é o último de uma série de negociações e veremos a Konami e o Borussia Dortmund trabalhando juntos para assegurar que a equipe da Alemanha seja fielmente reproduzida no PES 2017 e versões futuras. A Konami apresentará todos os kits atuais e iconografia em seus jogos, além de receber acesso à equipe profissional para garantir uma representação precisa no jogo.

Mais detalhes dos benefícios da parceria Konami/Borussia Dortmund

 A Konami vai vincular esse acesso aos sistemas de ID de equipe e ID de jogador para assegurar que a interpretação do Borussia Dortmund no PES imite os estilos de jogo individuais e gerais do clube e de seus jogadores. A Konami também vai recriar o belíssimo estádio Signal Iduna Park dentro do jogo e reproduzir as músicas e os hinos usados nas pré-partidas pelos fãs apaixonados do Dortmund. O editor também usará seus incríveis sistemas de escaneamento de face para recriar a semelhança do time no game, sendo que todos esses elementos estarão presentes em uma atualização que pode ser baixada gratuitamente.

O clube também promoverá uma série de eventos relacionados ao PES 2017, nos quais os fãs poderão jogar contra estrelas do Borussia Dortmund ou jogar durante o intervalo de uma partida. Os jogadores do Borussia Dortmund também farão aparições especiais e aparecerão em materiais promocionais. Do mesmo modo, a Konami fará promoções importantes pelo popular modo myClub, que possibilitará que os fãs adicionem os jogadores do Borussia em seus times da casa ao longo da temporada.

Mais dois clubes parceiros

Além do Borussia, a Konami também anunciou que os conterrâneos Bayer Leverkusen e Schalke 04 terão representatividades fiéis no game.



  • David

    Pra play 2 vai ter ?

MaisRecentes

Morumbi foi palco de importante competição de PES 2017



Continue Lendo

BGC anuncia torneio de Overwatch, da Blizzard, para sua primeira edição carioca



Continue Lendo

Líder do CBLoL 2017, INTZ é avaliada pelo LANCE! para semifinal contra Keyd Stars



Continue Lendo