Organização de Fifa Pro Clubs monta seletiva para formar line-up de League of Legends



A Eleven Gaming, organização de Fifa Pro Clubs que vem se destacando em seu cenário abriu nesta quarta-feira uma seletiva para formar uma Line-up de League of Legends para a disputa das classificatórias para o Circuito Desafiante (espécie de segunda divisão do CBLoL).

A equipe dirigida por Rafael Bodas, Marco Miranda e Yuri Abreu vem conseguindo se destacar cada vez mais no Fifa Pro Clubs e com uma line-up de League of Legends, um dos principais games da atualidade, pretende alcançar voos ainda maiores no cenário brasileiro de esporte eletrônico.

– Sabemos que League of Legends é o jogo com maior visibilidade no cenário de e-sports no Brasil. As entradas de Flamengo e Corinthians nesta temporada fizeram com que o game ganhasse proporções ainda maiores quando se trata de profissionalismo, estrutura e investimento – Afirma Rafael Bodas.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A equipe ainda conta com a parceria da Max5, a maior lan house da América Latina. Para participar da seletiva é muito fácil, basta se inscreverem no link abaixo e responderem o questionário. Em breve serão divulgados mais detalhes de como funcionará a seletiva.

– Não faremos restrições de elo ou localidade, queremos que todos possam participar – Finaliza Fernando Gabriel, Manager da equipe.

 

Link para inscrição: http://bit.ly/elevengaming



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo