Organização de Fifa Pro Clubs monta seletiva para formar line-up de League of Legends



A Eleven Gaming, organização de Fifa Pro Clubs que vem se destacando em seu cenário abriu nesta quarta-feira uma seletiva para formar uma Line-up de League of Legends para a disputa das classificatórias para o Circuito Desafiante (espécie de segunda divisão do CBLoL).

A equipe dirigida por Rafael Bodas, Marco Miranda e Yuri Abreu vem conseguindo se destacar cada vez mais no Fifa Pro Clubs e com uma line-up de League of Legends, um dos principais games da atualidade, pretende alcançar voos ainda maiores no cenário brasileiro de esporte eletrônico.

– Sabemos que League of Legends é o jogo com maior visibilidade no cenário de e-sports no Brasil. As entradas de Flamengo e Corinthians nesta temporada fizeram com que o game ganhasse proporções ainda maiores quando se trata de profissionalismo, estrutura e investimento – Afirma Rafael Bodas.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A equipe ainda conta com a parceria da Max5, a maior lan house da América Latina. Para participar da seletiva é muito fácil, basta se inscreverem no link abaixo e responderem o questionário. Em breve serão divulgados mais detalhes de como funcionará a seletiva.

– Não faremos restrições de elo ou localidade, queremos que todos possam participar – Finaliza Fernando Gabriel, Manager da equipe.

 

Link para inscrição: http://bit.ly/elevengaming



MaisRecentes

Grupos do Mid Season Invitational 2018 serão definidos nesta terça



Continue Lendo

Fórum reúne convidados para discutir esports no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Análise Press Start – Yakuza 6: The Song of Life



Continue Lendo