Operation Kino vence; INTZ atropela a paiN e Red Canids segue 100% na competição



O último final de semana foi bastante agitado no Campeonato Brasileiro de League of Legends. A quarta rodada do CBLoL começou no sábado com um confronto na parte debaixo da tabela, entre OPK e Remo Brave. Quem triunfasse na partida deixaria a zona de rebaixamento, já que o último colocado é rebaixado diretamente para o Circuito Desafiante (espécie de 2ª divisão do CBLoL).

Os Leões eram os favoritos, mas a Operation Kino não quis saber de nada e garantiu os três pontos de forma convincente. Agora, a OPK está na 6ª colocação com quatro pontos, e a Remo Brave ocupa a lanterna da competição com apenas um ponto conquistado até agora.

Na segunda partida do sábado, foi uma prova de fogo para a Red Canids, que enfrentou a vice-campeã brasileira de 2016, a CNB eSports Club. Entretanto, apesar da possibilidade de um embate intenso, a Matilha manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança da competição com 12 pontos conquistados até agora, enquanto a equipe de Ronaldo Fenômeno ficou na 5ª colocação com quatro pontos.

O segundo dia da quarta rodada do CBLoL 2017 começou quente. A primeira partida entre Keyd e KaBuM foi recheada de lutas, disputas por objetivos e rolou até roubo do Dragão Ancião e de Barão. A equipe comandada por Murilo “Takeshi” Alves, garantiu mais três pontos na competição e a sete pontos, indo para o terceiro lugar da tabela, enquanto o KaBuM! ficou na penúltima colocação com apenas três pontos

Já no clássico entre paiN e INTZ, a partida terminou em vitória para os Intrépidos. A equipe comandada por Micael “micaO” Rodrigues atropelou a equipe liderada por Gabriel “Kami” Bohn, garantindo os três pontos da rodada. Com isso, a INTZ está em 4º lugar com sete pontos. Mesmo com a derrota, a paiN Gaming permaneceu na vice-liderança da competição com sete pontos.

O CBLoL volta no próximo fim de semana e restam apenas mais três rodadas antes do encerramento dessa primeira fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends.



MaisRecentes

Divisão gamer do Orlando Magic promove competições de NBA 2K22 no Brasil



Continue Lendo

Call of Duty: Vanguard é belíssimo e convence pelo Modo Multiplayer



Continue Lendo

Riders Republic acerta em cheio e pode catapultar gênero no mercado



Continue Lendo