Operation Kino vence; INTZ atropela a paiN e Red Canids segue 100% na competição



O último final de semana foi bastante agitado no Campeonato Brasileiro de League of Legends. A quarta rodada do CBLoL começou no sábado com um confronto na parte debaixo da tabela, entre OPK e Remo Brave. Quem triunfasse na partida deixaria a zona de rebaixamento, já que o último colocado é rebaixado diretamente para o Circuito Desafiante (espécie de 2ª divisão do CBLoL).

Os Leões eram os favoritos, mas a Operation Kino não quis saber de nada e garantiu os três pontos de forma convincente. Agora, a OPK está na 6ª colocação com quatro pontos, e a Remo Brave ocupa a lanterna da competição com apenas um ponto conquistado até agora.

Na segunda partida do sábado, foi uma prova de fogo para a Red Canids, que enfrentou a vice-campeã brasileira de 2016, a CNB eSports Club. Entretanto, apesar da possibilidade de um embate intenso, a Matilha manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança da competição com 12 pontos conquistados até agora, enquanto a equipe de Ronaldo Fenômeno ficou na 5ª colocação com quatro pontos.

O segundo dia da quarta rodada do CBLoL 2017 começou quente. A primeira partida entre Keyd e KaBuM foi recheada de lutas, disputas por objetivos e rolou até roubo do Dragão Ancião e de Barão. A equipe comandada por Murilo “Takeshi” Alves, garantiu mais três pontos na competição e a sete pontos, indo para o terceiro lugar da tabela, enquanto o KaBuM! ficou na penúltima colocação com apenas três pontos

Já no clássico entre paiN e INTZ, a partida terminou em vitória para os Intrépidos. A equipe comandada por Micael “micaO” Rodrigues atropelou a equipe liderada por Gabriel “Kami” Bohn, garantindo os três pontos da rodada. Com isso, a INTZ está em 4º lugar com sete pontos. Mesmo com a derrota, a paiN Gaming permaneceu na vice-liderança da competição com sete pontos.

O CBLoL volta no próximo fim de semana e restam apenas mais três rodadas antes do encerramento dessa primeira fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends.



MaisRecentes

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo

Análise Press Start – LEGO Marvel Super Heroes 2



Continue Lendo

Com recorde de audiência, título da SK Gaming é visto por mais de um milhão de usuários em transmissão online



Continue Lendo