O aguardado F1 2017 já está nas lojas! Conheça todas as características do game



Os fãs da velocidade e do mundo dos games ganharam um motivo para comemorar nesta sexta-feira. Isso porque, o F1 2017 passa a estar disponível para PS4, Xbox One e PC (DVD e via Steam). Contando com uma vasta série de novas características e melhorias, este é considerado o mais completo game de F1 criado pela Codemasters.

Para comemorar o lançamento de F1 2017, a Codemasters, a Koch Media e a Deep Silver lançaram neste dia 25 um novo trailer especial que pode ser visto no canal oficial do jogo no YouTube. Confira características do promissor.

Modo Carreira Expandido

Os jogadores podem fazer história à medida que aprimoram suas habilidades e desenvolvem seu carro em várias temporadas no Modo Carreira. Primeiro eles criam seu piloto escolhendo entre uma variedade de avatares, incluindo pilotos mulheres pela primeira vez na franquia, design de capacete (incluindo versões criadas pela comunidade), número de corridas e, em seguida, escolhem a equipe para começarem a sua carreira. O sistema de Pesquisa & Tecnologia está amplamente expandido, com 115 atualizações disponíveis dessa vez, ao mesmo tempo em que o jogador tem de gerenciar seu motor e caixa de câmbio. Ganhe pontos de recursos participando em novos Programas de Testes incluindo “Fuel Management” e “Race Pace”. Os carros clássicos também estão no centro das atenções neste modo carreira melhorado e os jogadores estão convidados a pilotarem os clássicos nos novos eventos Invitational.

Novo modo ‘Campeonatos’

O modo Campeonatos dá aos jogadores a chance de experimentar eventos de corrida únicos seguindo diferentes regras e estruturas do Campeonato oficial – em carros atuais e em carros clássicos. Por exemplo, a Classic Street Series te coloca para correr ao redor de seis circuitos de rua no calendário.

Pilote os carros clássicos da F1

Assuma o volante de 12* carros icônicos da história do esporte na F1. Os carros clássicos também estão integrados no modo carreira e podem ser pilotados tanto nas corridas Single Class quanto nas Multi Class. Os jogadores poderão pilotar os seguintes carros:

– 1995 Ferrari 412 T2

– 2002 Ferrari F2002

– 2004 Ferrari F2004

– 2007 Ferrari F2007

– 1988 McLaren MP4/4* – (DLC vendido separadamente ou adquirido na F1 2017 Special Edition)

– 1991 McLaren MP4/6

– 1998 McLaren MP4-13

– 2008 McLaren MP4 -23

– 1992 Williams FW14B

– 1996 Williams FW18

– 2006 Renault R26

– 2010 Red Bull Racing RB6

Pistas com layouts alternativos

Além dos 20 circuitos oficiais de 2017, pela primeira vez a série apresenta quatro layouts de pistas curtas no game: Grã-Bretanha, Bahrain, EUA e Japão. Os jogadores também podem competir no deslumbrante circuito de Mônaco à noite.

Multiplayer melhorado

Pilote carros atuais e clássicos online em um grid completo com 20 jogadores em sessões privadas e públicas. O jogo agora oferece dois pontos dedicados ao “espectador”, além de melhorias nas partidas multiplayer, novas estatísticas online e sistema de nivelamento, em todos os tipos de sessões multiplayer.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo