Novos mapas e modos chegam hoje a CoD: Modern Warfare Remastered



A partir desta terça (13), seis novos mapas, dois modos de jogo e mais estão chegando no Call of Duty: Modern Warfare Remastered, junto com um monte de novidades. Tudo isso é parte da campanha Tis the Season, então fique de olho e se prepare para as festividades!

Os seis mapas restantes de Call of Duty 4: Modern Warfare estão agora disponíveis em Call of Duty: Modern Warfare Remastered, trazendo o total de mapas multiplayer para 16. Além disso, os modos Gun Game e Hardpoint também estão sendo adicionados às playlists, dando aos jogadores ainda mais ação nesta temporada de festas. Juntando-se à briga, juntamente com esses dois modos de hoje estão:

  • Bloc: Um bloco grande de apartamentos na Rússia. Partidas de Dominação intensas.
  • Countdown: plataforma de decolagem aberta. Grandes linhas de sniper e manobras arriscadas
  • Pipeline: centro de treinamento russo. Excelente para o trabalho em equipe.
  • Showdown: pequena arena no deserto. Ótima para uma jogabilidade rápida e um número menor de jogadores.
  • Strike: área urbana em uma cidade deserta. Excelente para o trabalho em equipe.
  • Wet Work: navio cargueiro de médio porte. Partídas dinâmicas de Search and Destroy.
  • Winter Crash: o mapa Crash com uma temática de natal sombria e com muita neve. Cuidado com os ataques aéreos…

O Winter Crash original foi lançado apenas para PC, então isso marca a estreia do mapa nos consoles para o que esperamos se tornar um clássico do período de festas. Você também vai descobrir que os elfos fizeram duas camuflagens de armas especiais: Gift Wrap e Ugly Sweater. Você pode destravar estas camuflagens para cada classe de armas completando desafios no mapa Winter Crash. Procure no mapa, você vai encontrar muitos easter eggs.

Junto com as camuflagens há diversos novos itens de personalização disponíveis em Modern Warfare Remastered a partir de hoje. Batizada de “Operação Lobo Ártico”, este loot drop apresenta camuflagens de arma, reticles, uniformes de combate, emblemas, cartões de visita e muito mais, incluindo novos personagens, que também trará mulheres para a luta em Call of Duty: Modern Warfare pela primeira vez.

A Raven Software tem trabalhado duro tanto em Modern Warfare Remastered e neste novo conteúdo, e disse sobre o novo conteúdo:

– Call of Duty: Modern Warfare Remastered é um jogo em que queremos que os jogadores se envolvam por bastante tempo. Estamos empolgados em dar suporte este grande jogo com novos conteúdos, começando hoje com uma tonelada de novos itens de personalização que permitem um nível de customização que não foi possível na versão original de 2007. A customização é uma parte importante de Call of Duty e algo que nós fazemos na série há um tempo que os fãs realmente gostam. Mas, é claro, fizemos isso com muito cuidado, pois nossa maior prioridade é manter o equilíbrio, a estética e as silhuetas dos jogadores no jogo. O pacote de hoje inclui cartões de visita animados, emblemas, camuflagens, itens de personalização do personagem, peças de customização da arma e novas armas de combate corpo-a-corpo. Você pode criar estes itens com a moeda do jogo chamada Parts, ou obter através de supply drops. Você que escolhe. Você também pode jogar bastante e conseguir tudo.

 

 



MaisRecentes

Beckham é o mais novo embaixador de PES 2018



Continue Lendo

Confira as novidades do modo MyTEAM de NBA 2K18



Continue Lendo

Conheça a área Wildspire de Monster Hunter: World



Continue Lendo