Novo vídeo destaca elementos de RPG de NieR: Automata



Estamos a poucos dias do lançamento oficial de NieR: Automata, e, para ajudar os jogadores a estarem prontos para o game, a Square Enix liberou um vídeo que mostra vários elementos de RPG do novo jogo.

Chamado ‘Explorando o Futuro Distante da Terra’, o vídeo traz 30 minutos de gameplay ininterrupto, destacando vários sistemas de jogabilidade, habilidades e funcionalidades que dão ainda mais profundidade ao jogo de ritmo de intenso.

Dentre os elementos mostrados, se destacam:

  • Sistema ‘Relicário’ – Os jogadores poderão retornar ao local onde foram derrotados para ganhar buffs adicionais, ou até mesmo um aliado para assisti-lo na batalha contra máquinas temíveis.
  • 17 habilidade dos Pods – Usando os Pods, seus mini-robôs companheiros, os jogadores podem não somente flutuar temporariamente, mas como também serem lançados a lugares antes inacessíveis, e cada Pod pode ser programado com uma variedade de habilidades ofensivas e defensivas, incluindo lasers, martelos, e mais. Ao usar até três Pods simultaneamente, os jogadores podem carregar suas habilidades para torná-las até três vezes mais fortes.
  • Sistema ‘Plug-in-Chip’ – Ao instalar chips em seu corpo de androide, os jogadores podem aumentar o dano causado a adicionar habilidades que os ajudam a sobreviver aos inimigos.
  • Sistema de Montaria – Jogadores podem montar javalis e outros animais para viajar mais rapidamente, enquanto os usam para atacar
  • Hub de Missões – Enquanto os jogadores são imersos em um mundo desolado, eles podem participar de uma variedade de sub-missões de diversos Hubs de Missões espalhados pelo mapa.
  • Mini-game de Pescaria – Os jogadores podem pegar uma variedade de peixes através do mini-game para vender ou ganhar efeitos de status temporários

Confira o vídeo completo:

NieR: Automata é desenvolvido pela Square Enix e pela PlatinumGames. O game será lançado no dia 7 de março para PlayStation 4 e chega ainda em 2017 para PC. Uma demo está disponível para download neste LINK.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo