Novo vídeo de gameplay mostra dicas importantes de Sniper Ghost Warrior 3



A CI Games apresentou nesta quinta (26) a primeira de duas partes de um vídeo sobre táticas para Sniper Ghost Warrior 3. Neste gameplay, os jogadores irão aprender mais sobre a calibração da mira telescópica, posicionamento e o uso do drone.

Na história principal de Sniper Ghost Warrior 3, o jogador assume o papel de Jonathan North, um fuzileiro naval Americano jogado na República da Georgia para executar uma missão ultra-secreta do Comando de Operações Especiais Conjuntas (JSOC). Mas sua missão pessoal é localizar seu irmão sequestrado.

Em seu caminho estão inimigos separatistas que estão desestabilizando o país. Cabe a Jon cumprir a missão, descobrir o paradeiro de seu irmão e neutralizar quaisquer inimigos que tentarem impedi-lo usando as seguintes táticas de sniper:

Calibração da mira telescópica

Verifique a distância de seu alvo e defina a elevação de sua mira para compensar a queda do projétil. Verifique o indicador de vento pois ele pode fazer com que o projétil desvie para esquerda ou direita. Quando tudo estiver definido, expire e dispare.

Posicionamento

Ganhe vantagem usando o ambiente em que Jon se encontra para maximizar sua eficiência. Use-o para reduzir o desequilíbrio da arma enquanto prepara a mira. Agachar-se ou permanecer deitado também reduz o desequilíbrio. Os projéteis são mais robustos e podem penetrar múltiplos alvos se estes estiverem alinhados corretamente, e projéteis especiais podem até penetrar paredes e outras barreiras.

O Drone

Reconhecimento é crítico para o planejamento de uma missão antes de se infiltrar em uma área. O Drone pode localizar e marcar inimigos, sabotar objetos e equipamentos inimigos. Um simples voo de reconhecimento da área pode apontar os pontos fracos de um acampamento, permitindo assim que Jon neutralize seus inimigos com máxima precisão.

Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição na maior e mais completa experiência e um jogo sniper já feito. Assuma o papel de um sniper americano chamado Jonathan North, que é colocado em território inimigo no norte da Georgia enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Explore mapas de mundo abeto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dias e noites que impactam a Jogabilidade e as decisões dos jogadores. Personalize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, e use um dos três pilares do jogo conforme sua vontade: Sniper, Ghost e Warrior.

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de Abril de 2017.



MaisRecentes

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo