Novo Need for Speed ganha vídeo detalhando ‘Maior customização já vista na franquia’



Depois de finalmente atender aos pedidos dos fãs e anunciar um Need for Speed que retornará às origens da série, a Electronic Arts mostrou um pouco mais do novo game durante sua conferência na E3 nesta segunda (15).

Dois vídeos foram apresentados na conferência, mostrando muita perseguição policial, drift e, principalmente, o que a EA está tratando como a ‘maior customização já vista na franquia’. Além disto, o novo game terá ‘cinco experiências’ – Speed, Style, Build, Crew e Outlaw – em um mapa duas vezes maior que o presente em Rivals, fechando o pacote da ‘a experiência definitiva de Need for Speed’.

Sobre as ‘experiências’ presentes no jogo, o site oficial de Need for Speed traz mais detalhes de cada uma. Saiba:

 

-> Speed – Velocidade é a conexão entre piloto e carro que só vem quando você atinge a velocidade máxima. É uma questão de ter cabeça fria e pisar fundo, sem soltar. É a adrenalina a mil ao entrar nas curvas a toda velocidade, confiando plenamente no carro e segurando firme no volante. Os destemidos sempre vão além dos limites.

 

-> Style – Estilo é a pura expressão do piloto, lançando seu carro em derrapadas incríveis com a mais perfeita precisão. É a sensação de liberdade naquele momento em que a borracha sai da pista e o piloto voa para aquele mundo onde só existem ele e o carro. Para alguns, estilo é tudo.

-> Build – Customização é levar o carro a extremos de visual e desempenho. A necessidade permanente de melhorar, personalizar e ajustar o carro à sua visão. Montando com amor, buscando a perfeição.

-> Crew – Dirija com sua Equipe e nunca vá para a pista sozinho. Tenha fé em seus camaradas enquanto voam baixo a milímetros uns dos outros. Esta é a técnica do caos automotivo.

-> Outlaw – Seja um Fora da Lei, provocando e evitando os policiais. Sempre procurando aumentar o risco e a recompensa das manobras, superando limites e sempre ligado na parada das sirenes. Viva no limite, viciado na “vibe” da perseguição.

Falando mais sobre o vídeo que mostra a customização e o gameplay de Need for Speed, percebe-se um cuidado impressionante com os gráficos do jogo. E a EA não mentiu quando maximizou a variedade de mudanças que podem ser aplicadas aos veículos. Desde ‘criar’ sua própria pintura e adicionar adesivos, até mudar o chassi e calotas prometem fazer ser praticamente impossível encontrar alguém com um carro igual ao seu.

Mas chega de papo e vamos direto ao que interessa. Curta o trailer completo mostrando um pouco mais das customizações e da jogabilidade de Need for Speed:

Need for Speed será lançado no dia 3 de novembro de 2015. Fique ligado no Press Start para mais informações.



MaisRecentes

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo