Novo Mundial de e-Sports estreia com cinco franquias eletrizantes



Imaginem uma competição entre as universidades de todo país. Imaginaram? A Liga Mundial Universitária de eSports, será concebida pelo FISU Web Games e a empresa brasileira Virtual Promotions (VP), detentora de direitos exclusivos sobre o evento junto à FISU, única federação em âmbito global que chancela, organiza e promove competições oficiais entre universitários nos cinco continentes, atingindo 190 países filiados.

Conferência do Comitê Executivo da Fisu. Foto: Divulgação

Conferência do Comitê Executivo da Fisu. Foto: Divulgação

A Liga Mundial Universitária de eSports FISU começará com fases regionais online, em que os jogadores irão competir simultaneamente a partir de sua casa ou campus, por meio de diferentes plataformas possíveis como PC, celular, Xbox e Play Station. Uma grande final presencial coroará o evento entre os meses de novembro e dezembro de 2017, no Brasil, com despesas pagas pela organização.

A liga de 2017 vai envolver torneios de cinco jogos: League of Legends, FIFA 17, HearthStone, Overwatch e Dota 2. As inscrições começam em 1º de março para as fases regionais online.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo