Novo Mundial de e-Sports estreia com cinco franquias eletrizantes



Imaginem uma competição entre as universidades de todo país. Imaginaram? A Liga Mundial Universitária de eSports, será concebida pelo FISU Web Games e a empresa brasileira Virtual Promotions (VP), detentora de direitos exclusivos sobre o evento junto à FISU, única federação em âmbito global que chancela, organiza e promove competições oficiais entre universitários nos cinco continentes, atingindo 190 países filiados.

Conferência do Comitê Executivo da Fisu. Foto: Divulgação

Conferência do Comitê Executivo da Fisu. Foto: Divulgação

A Liga Mundial Universitária de eSports FISU começará com fases regionais online, em que os jogadores irão competir simultaneamente a partir de sua casa ou campus, por meio de diferentes plataformas possíveis como PC, celular, Xbox e Play Station. Uma grande final presencial coroará o evento entre os meses de novembro e dezembro de 2017, no Brasil, com despesas pagas pela organização.

A liga de 2017 vai envolver torneios de cinco jogos: League of Legends, FIFA 17, HearthStone, Overwatch e Dota 2. As inscrições começam em 1º de março para as fases regionais online.



MaisRecentes

Flamengo para a internet em sua estreia no Circuito Desafiante e vence a IDM. T-Show e OPK também triunfam na primeira rodada



Continue Lendo

Kai’Sa é a nova Campeã de League of Legends



Continue Lendo

Confira o trailer de lançamento de Kingdom Come: Deliverance



Continue Lendo