Novo mapa e zumbis mutacionados revelados em Umbrella Corps



Nesta terça (19), a Capcom confirmou novos detalhes e divulgou imagens inéditas de Umbrella Corps. Um novo mapa baseado na Base da Antártida de Resident Evil Code: Veronica e a criatura do tipo “Zumbi Mutacionado” vão infectar o jogo quando ele for lançado no dia 21 de junho de 2016.

A Base da Antártida, ambientada no centro de pesquisas da Umbrella, nunca recebeu reparos após o incidente fatal com o T-virus que aconteceu em Resident Evil Code: Veronica. A base permanece em seu estado dilapidado, oferecendo uma área de jogo que se estende por três andares, permitindo que os jogadores curtam uma jogabilidade frenética estilo esconde-esconde. Este possivelmente é o mapa mais tático do jogo, no qual os jogadores podem valer-se de locais de cobertura, dutos de ventilação que se cruzam e escadas para desferir ataques surpresa em seus inimigos.

Além disso, os “Zumbis Mutacionados” especiais podem ser encontrados no mapa da Base da Antártida do modo para um jogador Experiment Mode, e também no conjunto de regras SP DNA Hunter do Multi-Mission Mode. Esses inimigos têm estágios variados de mutação, e, como há muitos vírus se espalhando pelas áreas infectadas de Umbrella Corps, não está bem claro se o T-virus ou o C-virus é responsável por esses inimigos sedentos de sangue. Mais resistentes do que zumbis normais, eles não apenas são imunes ao Zombie Jammer, como ainda por cima conseguem desabilitar o Zombie Jammer temporariamente para criaturas próximas ao jogador.

Sobre Umbrella Corps

Umbrella Corps é um novo jogo de tiro em terceira pessoa frenético ambientado no famoso universo de Resident Evil. O jogo online competitivo vai oferecer partidas rápidas e intensas em áreas compactas baseadas em locais históricos da série Resident Evil. O jogo utiliza a engine Unity desenvolvida pela Unity Technologies. Umbrella Corps estará disponível em formato digital no Brasil no dia 21 de junho de 2016 para PlayStation 4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.



MaisRecentes

Análise Press Start – Street Fighter V: Arcade Edition



Continue Lendo

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo