Novo jogo de Yu-Gi-Oh! é anunciado para dispositivos móveis



A Konami anunciou nesta quinta (29) o lançamento de Yu-Gi-Oh! Duel Links, levando o popular jogo de cartas colecionáveis (parte do segmento ‘TCG’, ou trading card game) para os dispositivos com iOS e Android neste fim de ano.

Os duelistas irão despertar o espírito de Yami Yugi, Seto Kaiba e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

Em Yu-Gi-Oh! Duel Links, os jogadores construirão o Deck definitivo selecionando dentre mais de 700 cartas autênticas de Yu-Gi-Oh! para disputar duelos PvP (player versus player) rápidos e em tempo real. A essência de Yu-Gi-Oh! foi recriada para dispositivos móveis, sendo que os jogadores podem desafiar duelistas do mundo todo convocando monstros, armadilhas e feitiços em um esforço para reduzir os pontos de vida de seus oponentes e conquistar a vitória.

A Konami aprimora ainda mais a experiência de Yu-Gi-Oh! em Duel Links ao incluir as vozes já conhecidas da série animada dos Estados Unidos enquanto os personagens guiam e desafiam os jogadores nos modos single player. Conforme os duelistas vão se deparando com novos desafios, eles desbloqueiam novos personagens e revivem antigas rivalidades da série de TV original.

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se tanto no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha Inc. desde 1996, como na quinta iteração da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV de Tóquio).

A Konami lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A Konami continuará a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo