Novo jogo da EA Originals vem embalado com uma narrativa convincente da equipe da Hazeligh



Hoje a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), em parceria com o estúdio Hazelight, anuncia para os jogadores a chegada de A Way Out, o novo jogo da EA Originals, das mesmas mentes criativas por trás do título indie aclamado pela mídia, Brothers – A Tale of Two Sons. Chegando no início de 2018, A Way Out é um jogo co-op only unicamente adaptado para dois jogadores trabalharem juntos não importando a situação. Através de uma narrativa convincente, Leo e Vincent vão embarcar em uma aventura emocional, onde viverão alguns momentos de ação memoráveis que irão enfrentar juntos, incluindo perseguições de carros, passagens secretas, lutas corpo a corpo, tiroteios e muito mais.

– Este jogo vai trazer a experiência do modo cooperativo para algo nunca antes visto pelos jogadores – disse Josef Fares, escritor e diretor da Hazelight.

image005 (2)

A história de A Way Out começa em uma prisão com dois personagens separados, Leo e Vincent, e que nunca se conheceram. Enquanto suas histórias individuais progridem, os jogadores terão que desenvolver um relacionamento baseado em confiança enquanto tentam tirar os dois homens da prisão. Essa experiência única de modo cooperativo foi pensada para ser jogada junto com um amigo no sofá ou online.



MaisRecentes

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo

Motorola faz ativação com Kroonos e Gabs nos quiosques da marca pelo Brasil



Continue Lendo

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo