Novo calabouço de Elsword será o único caminho para conseguir a arma mais poderosa do jogo



Uma grande novidade vai agitar o universo de fantasia de Elsword, MMO (massively multiplayer online) de ação com elementos dos gêneros plataforma e luta que é publicado no Brasil pela Level Up. O calabouço “Teoria de Fusão Energética do Add” já está disponível e é o único caminho para que os jogadores consigam a Arma do Apocalipse, a mais poderosa do game.

Em Elsword, os calabouços são como as fases do jogo, e o inédito “Teoria de Fusão Energética do Add” é dividido em cinco etapas, sendo que a última delas, abriga o chefe final, “Apocalipse do Vazio”. Os jogadores que vencerem o inimigo derradeiro terão a chance de obter itens do Apocalipse, mas precisarão de sorte, já que a recompensa pela vitória pode ser a arma mais poderosa do jogo, mas também poderá ser um disco de energia de níveis variados – usado para aprimorar a arma–, ou outro item aleatório.

1491314204a679f27408d03c67848171bb84633b75

Para jogar “Teoria de Fusão Energética do Add”, que fica no mapa Altera, os jogadores precisam ter nível de progressão superior a 90 e de item acima de 160. O novo calabouço é permanente, só pode ser explorado em modo solo e para chegar ao final os usuários têm apenas três vidas. Durante as batalhas, só é possível utilizar poções, elixires e mascotes.

Até 11/04, os jogadores também terão acesso a eventos especiais relacionados ao novo calabouço. Diariamente, são oferecidos a usuários com nível acima de 80 uma missão cujo prêmio é um Cubo da Teoria da Fusão, que, ao ser aberto, pode ter cinco prêmios diferentes, além do Anel de Fusão, que só aparece uma vez para cada conta e pode ser usado para melhorar atributos do personagem em diversos aspectos, como magia, dano e resistência.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo