Nostalgia Press Start! Relembre todas as capas do Pro Evolution Soccer (PES)



A final da PES League 2017, acontece amanhã, às 13h, no estádio do Arsenal e para esquentar o clima, o Press Start resolveu relembrar as capas de um dos jogos mais conhecidos do torcedor (gamer) brasileiro, o Pro Evolution Soccer. A série da Konami existe apenas desde 2001. Contudo, a franquia é uma evolução direta de outro nome clássico quando se fala de jogos de futebol: International Superstar Soccer.

No Japão o game era chamado de Winning Eleven. E, ao contrário, em outro momento, os Winning Eleven ganhavam uma versão europeia chamada de Pro Evolution Soccer. Assim, vamos relembrar aqui as capas as edições da saga, começando no primeiro ISS, de 1994, para SNES, e indo até o último Pro Evolution Soccer lançado para as plataformas mais modernas.

 

 

A cerimônia de premiação será no dia 3 de junho, no palco principal do festival da Liga dos Campeões da UEFA, e inclui entrega do troféu e prêmio de 200 mil euros (R$ 730 mil) para o campeão da PES League.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo