NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



A disputa por duas vagas para as finais mundiais da Rainbow Six Pro League está ainda mais emocionante na região LATAM. A líder Ninjas in Pyjamas não conseguiu o triunfo contra o INTZ, que garantiria sua presença na próxima fase do torneio. A FaZe, que está na vice-liderança, também não bateu a MiBR. Com isso, Team oNe e Team Liquid aproveitaram a chance para encostarem de vez nas primeiras posições a duas rodadas do fim da fase regional.

Após o empate contra os Intrépidos, a NiP chegou aos 27 pontos e continua em primeiro lugar, muito próxima da classificação para a fase mundial. A FaZe está na segunda posição, com 24, seguida de perto pela Team oNe, que chega a 22. A Liquid vem em quarto lugar, com 21, e segue na briga. A Black Dragons fica com 14 na quinta colocação, um à frente do INTZ, que tem 13. MiBR, com oito, é a sétima, e a lanterna Elevate é a primeira garantida na repescagem.

cid:image004.jpg@01D57EDF.97F28D80

Black Dragons 1×7 Team Liquid

O palco da primeira disputa do dia foi Casa de Campo. A Team Liquid foi implacável e abriu 6 a 0, sem dar chances para a rival. A BD ainda venceu um round, mas não conseguiu nada além disso. Vitória por 7 a 1 da Cavalaria, que mantém vivo o sonho de ir às finais mundiais.

Ninjas in Pyjamas 6×6 INTZ

Novamente o resultado que garantiria os Ninjas nas finais mundiais da Pro League não aconteceu. O INTZ chegou a abrir 6 a 2 em Litoral, e a NiP, mesmo sem contar com Guilherme “gohaN” na partida, mostrou frieza para buscar o empate e somar ao menos mais um ponto na tabela. O resultado também não foi bom para os Intrépidos, que continuam ameaçados pela zona de repescagem.

Team oNe 7×5 Elevate

A Team oNe aproveitou bem a rodada para chegar de vez na briga por uma vaga na próxima fase do campeonato. Contra a lanterna Elevate, os Golden Boys até sofreram no mapa Casa de Campo, mas confirmaram o favoritismo e somaram mais três pontos na tabela de classificação após fecharem o confronto em 7 a 5.

FaZe Clan 6×6 MiBR

Outra organização que perdeu boa chance de encaminhar a vaga para as finais mundiais foi a FaZe Clan. O time protagonizou um embate de alto nível contra o MiBR em Kafe Dostoyevsky. No fim, a FaZe precisou evitar dois match points da adversária para não ser derrotada, e assim conseguiu um empate que a deixa dois pontos à frente da Team oNe, terceira colocada.

cid:image008.jpg@01D57EDF.97F28D80



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo

Team Liquid perde para TSM na final da DreamHack Montreal



Continue Lendo