Ninjas in Pyjamas busca título inédito do Six Major Raleigh



Líder isolada na atual temporada da Pro League, campeã do qualificatório para o Six Major e uma das equipes mais experientes do cenário nacional de Rainbow Six: Siege. Com essas credenciais a Ninjas in Pyjamas chega em Raleigh, Estados Unidos, para a disputa de um dos campeonatos mais importantes no calendário da modalidade. E, logo de cara, mede forças contra a norte-americana Evil Geniuses, que eliminou os Ninjas na edição anterior do torneio.

Após viver uma temporada com altos e baixos, a equipe está em bom momento. Na Carolina do Norte, seus adversários na fase de grupos serão – além da algoz EG – Giants Gaming e Spacestation Gaming. O caminho não é fácil, mas os Ninjas têm dado diversos motivos para fazer a sua torcida acreditar no título inédito para a organização.

– Para nós, estes últimos meses foram muito bons. Evoluímos desde a chegada do Muzi e estamos melhores em comparação à última temporada. Perdemos algumas partidas, mas a partir do momento em que começamos a arrumar certos detalhes, as coisas deram certo. Sabemos do potencial da nossa line-up. É questão de tempo e trabalho para as conquistas se concretizarem – afirmou Psycho em entrevista para os canais oficiais do Rainbow Six Esporte Brasil.

Um dos trunfos da atual formação da NiP é a mistura entre jogadores novos no cenário competitivo e experientes. Psycho, Kamikaze e Julio carregam uma extensa bagagem em competições internacionais, e o time adicionou Pino e Muzi para adotar uma postura nova, mais agressiva. O primeiro chegou em novembro de 2018, e o segundo em março deste ano.

A NiP estreia no Six Major Raleigh na segunda-feira (12), contra a americana Evil Geniuses, a partir das 14h, horário de Brasília. As partidas terão transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo