Neymar estará na capa do Fifa 19 na edição especial de Champions



A esperada conferência da EA Sports pré-E3 deste ano ocorreu neste sábado, em Los Angeles (EUA). A ser lançado mundialmente no dia 28 de setembro, a produtora canadense revelou que, além de Cristiano Ronaldo, há uma edição especial na qual Neymar (antes parceiro do PES) estará presente como garoto-propaganda.

O maior astro da Seleção Brasileira e do PSG estará na edição “Champions” do novo game, que passará a ter exclusividade da Liga dos Campeões, a principal competição de clubes do mundo.

– Dois campeões em uma capa – diz a publicação ao entronizar a “Champions Edition”, uma das duas edições especiais do Fifa 19 (a outra se chamará “Ultimate Edition”).

Fifa 19 será lançado para PS4, Xbox One. Nintendo Switch e PC, e, uma das novidades, será a possibilidade de jogar o game de graça por um tempo limitado – com exceção quanto aos gamers do console japonês. Na EA Play, também foi mostrado que a jogabilidade foi aperfeiçoada.

MAIS SOBRE A CONFERÊNCIA

No geral, a conferência da EA, a primeira dentre as gigantes a participarem da pré-E3, não empolgou o público em geral. Por lá, poucas novidades, com destaque para os games que já estavam previstos: FIFA 19, NBA Live 19, Madden NFL 19, Battlefield V e Anthem (game de tiro e ficção científico da Bioware).



MaisRecentes

Gwent: trailer apresenta jogabilidade da versão de lançamento



Continue Lendo

Riot abre a votação para o All Star 2018



Continue Lendo

Torneio 1×1 de LoL chega à maior edição da história com disputa de título mundial no Brasil



Continue Lendo