Não é que vai rolar? Fifa 19 terá ‘battle royale’ inspirado em Fortnite e PUBG



O que era piada nas redes sociais irá se concretizar. Antenada no sucesso estrondoso de PUBG e Fortnite, a EA Sports foi na maré dos reis do modo battle royale e revelou que o Fifa 19 terá um novo modo sobrevivência (Survival Mode, dentro da repaginada seção Kick Off), com, é claro, o futebol como pano de fundo.

Samuel Rivera, produtor do game de simulador de futebol mais popular do mundo, confirmou ao jornal Marca (Espanha) que o novo modo do Fifa 19 funcionará da seguinte maneira: “A cada vez que você faz um gol, seu time perde um jogador”.

– Os times começam com 11 de cada lado, até que o cenário seja de 1 contra 1. Ganha quer fizer mais gols ou quem for o último em campo. Desta forma, mais e mais espaços serão abertos no campo e nos forçarão a mudar nossa forma de jogar, assim como nos fornecerá estatísticas sobre qual é o nosso estilo particular – explicou Rivera.

Muito aguardado, Fifa 19 chega em 28 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox 360 e PC.

 



MaisRecentes

Team Liquid perde para TSM na final da DreamHack Montreal



Continue Lendo

Capacidade de adaptação e preparo psicológico: as armas da Team Liquid para buscar o título da DreamHack Montreal 2019



Continue Lendo

Enfim! Overwatch chega ao Nintendo Switch, e data de lançamento é divulgada



Continue Lendo