‘Não desanima que a vida termina!’: CR7 será companheiro do marcante Hugo em game



Lembra do personagem Hugo, que marcou a infância de muita gente no fim da década de 90 por protagonizar um game interativo em um programa ao vivo na CNT/Gazeta? Então, ele agora será companheiro de ninguém mais ninguém menos que Cristiano Ronaldo em um jogo para celulares.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mesmo sem muitos detalhes revelados, o game já tem um nome definido – se chamará”Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters”. O passatempo será mais um estrelado pelo simpático troll (o primeiro foi o “Hugo Retrô Mania”, lançado em 2012).

– Temos esperança de que Hugo seja um dos maiores personagens de game do mundo, ainda mais com Cristiano Ronaldo ao seu lado – frisou a Eurogamer, produtora do aplicativo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Relembre a história do Hugo na TV

Uma produtora dinamarquesa chamada Interactive Television Entertainment (ITE) criou um formato para o jogo na televisão. E, em 1995, a ideia revolucionária foi adotada no Brasil pela extinta CNT/Gazeta, com um programa ao vivo por volta das 18h.

O objetivo do gamer/telespectador era, via telefone (sim, ele era usado como um joystick), passar por diversos obstáculos, como buracos e pedras. No fim do programa, quem conseguisse obter o maior número de pontos após a saga do Hugo ganhava prêmios da emissora.

Bordões do Hugo 

“Não tem chororô, este jogo acabou!”

“Se liga! É a última vida!.”

“Não desanima que a vida termina!”

“Subindo a montanha, sem fazer manha.”

“Errei a mira, parei na China.”

“Não desanima, que a vida termina.”

“Obrigado, caí sentado!.”

“Que dia lindão pra passear de balão?”



MaisRecentes

Análise Press Start – Dreamfall Chapters



Continue Lendo

Cinco vezes campeão do Super Bowl e lenda da NFL, Tom Brady estampa capa do Madden 18



Continue Lendo

Electronic Arts e Maxis realizam pré-lançamento de The Sims Mobile no Brasil



Continue Lendo