‘Não desanima que a vida termina!’: CR7 será companheiro do marcante Hugo em game



Lembra do personagem Hugo, que marcou a infância de muita gente no fim da década de 90 por protagonizar um game interativo em um programa ao vivo na CNT/Gazeta? Então, ele agora será companheiro de ninguém mais ninguém menos que Cristiano Ronaldo em um jogo para celulares.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Mesmo sem muitos detalhes revelados, o game já tem um nome definido – se chamará”Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters”. O passatempo será mais um estrelado pelo simpático troll (o primeiro foi o “Hugo Retrô Mania”, lançado em 2012).

– Temos esperança de que Hugo seja um dos maiores personagens de game do mundo, ainda mais com Cristiano Ronaldo ao seu lado – frisou a Eurogamer, produtora do aplicativo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Relembre a história do Hugo na TV

Uma produtora dinamarquesa chamada Interactive Television Entertainment (ITE) criou um formato para o jogo na televisão. E, em 1995, a ideia revolucionária foi adotada no Brasil pela extinta CNT/Gazeta, com um programa ao vivo por volta das 18h.

O objetivo do gamer/telespectador era, via telefone (sim, ele era usado como um joystick), passar por diversos obstáculos, como buracos e pedras. No fim do programa, quem conseguisse obter o maior número de pontos após a saga do Hugo ganhava prêmios da emissora.

Bordões do Hugo 

“Não tem chororô, este jogo acabou!”

“Se liga! É a última vida!.”

“Não desanima que a vida termina!”

“Subindo a montanha, sem fazer manha.”

“Errei a mira, parei na China.”

“Não desanima, que a vida termina.”

“Obrigado, caí sentado!.”

“Que dia lindão pra passear de balão?”



MaisRecentes

Fase Eliminatória do Campeonato Brasileiro de League of Legends será aberta ao público. Estúdio do CBLoL será palco da decisão



Continue Lendo

Flamengo para a internet em sua estreia no Circuito Desafiante e vence a IDM. T-Show e OPK também triunfam na primeira rodada



Continue Lendo

Kai’Sa é a nova Campeã de League of Legends



Continue Lendo