Não assista sozinho! Resident Evil 7 ganha novo trailer assustador



Como parte das atividades da gamescom em Colônia, na Alemanha, a Capcom revelou um novo trailer de jogabilidade e telas inéditas de Resident Evil 7 biohazard.

Aprofundando-se um pouco mais nos horrores que os jogadores viverão quando o título for lançado no início do ano que vem, somos apresentados a Marguerite Baker e a outra misteriosa personagem nesta nova sequência que faz parte do jogo principal.

Resident Evil 7 biohazard será lançado para PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e PC na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017, e terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Assista ao novo trailer de Resident Evil 7:

Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. Onde estarão eles? A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? O que Marguerite quer com ela?

Os visitantes do evento gamescom esta semana podem ir até o estande da Sony para visitar a plantação de Resident Evil 7 biohazard na demo Beginning Hour, que estreou na E3, no intenso modo PlayStation VR.

 



MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo