Multiplayer de Titanfall 2 terá teste gratuito no fim de ano



A Respawn Entertainment e EA anunciaram nesta quarta (30) que o jogo de tiro melhor avaliado neste final de ano, Titanfall 2, vai receber um teste grátis no modo multiplayer.

O teste vai começar para os assinantes do EA Access no dia 30 de novembro, e depois estará disponível para todos os jogadores a partir do dia 2 de dezembro no Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Os jogadores que participarem do teste terão a chance de experimentar a rapidez e fluidez do multiplayer de Titanfall. O teste estará disponível até o dia 4 de dezembro com tempo de jogo limitado. Aqueles que desejarem continuar a ação no jogo completo vão ter todo o progresso salvo.

VEJA NOSSA ANÁLISE DE TITANFALL 2

Desde o lançamento do jogo, Titanfall 2 recebeu vários elogios dos críticos de todo o mundo e foi nomeado para a categoria Jogo do Ano no The Game Awards, que acontecerá no dia 1º de dezembro. No modo multijogador, Titanfall 2 baseou-se na dinâmica Piloto e Titã do primeiro Titanfall e ofereceu uma grande variedade de modos robustos, mapas e armas para os jogadores escolherem. Na estreia do modo single-player da Respawn, a equipe elevou o gênero de tiro em primeira pessoa, trazendo ideias frescas, elementos de design inteligentes e inovação para a campanha com uma história cuidadosamente elaborada.

Em Titanfall 2, todos os mapas, modos e armas pós-lançamento serão absolutamente gratuitos para todos os jogadores, e começarão a ser distribuídos no dia 30 de novembro com o lançamento do mais aguardado, o Angel City.

Apresentando o mapa totalmente renovado de Angel City, do Titanfall original, ele apresenta conteúdo gratuito adicional, incluindo a Wingman Elite Pistol, seis novos kits Titã e uma nova execução de Piloto. O mapa Angel City também dá aos jogadores a capacidade de comprar itens visuais para o seu Piloto e Titã, incluindo camuflagens, nose arts, warpaints e muito mais.

Os jogadores que realizaram a pré-venda de Titanfall 2 terão acesso ao mapa da Angel City a partir do dia 30 de novembro, enquanto os outros jogadores terão acesso a partir de 3 de dezembro.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo