Morumbi foi palco de importante competição de PES 2017



O Estádio do Morumbi recebeu na última quinta-feira (23) mais uma grande competição, dessa vez fora dos gramados. A casa do São Paulo foi sede de uma das etapas da PES League, torneio de e-sports de PES 2017 organizado pela Konami.

O evento contou com a presença dos jogadores são-paulinos Luiz Araújo e Lucas Fernandes. A dupla interagiu com os participantes, bateu um papo com os competidores e se divertiu jogando algumas partidas de PES 2017. Primeiro, o atacante e o meia foram rivais em um jogo que terminou empatado em 1 a 1. Ambos, é claro, escolheram o Tricolor para jogar e escalaram-se entre os titulares. Depois, eles enfrentaram alguns participantes da PES League que aguardavam sua vez de jogar o torneio oficial.

Na etapa disputada no Morumbi os jogadores buscavam um lugar na final nacional, todos de olho na finalíssima mundial, que acontece em 3 de junho em Cardiff, País de Gales, simultaneamente à final da Liga dos Campeões da Europa.

Pedro Henrique Fortunato, jogador do Distrito Federal, foi o vencedor da etapa realizada no Morumbi. Além dele, outros 15 jogadores se classificaram para a final nacional, de onde sairá o representante brasileiro que disputa a final continental, sediada em Buenos Aires no dia 28 de abril.



MaisRecentes

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo

Motorola faz ativação com Kroonos e Gabs nos quiosques da marca pelo Brasil



Continue Lendo

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo