Modo Copa do Mundo do Fifa 18 é lançado e Tite vira meme. Veja imagens



O Fifa 18, enfim, recebeu o modo Copa do Mundo, gratuito e disponível para downloads em Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch, nesta terça-feira. A atualização, cabe destacar, desmancha uma tradição da produtora de lançar um game novo a cada edição do Mundial.

Chamou a atenção do público a inédita presença do técnico Tite. O professor Adenor Bacchi aparece no game utilizando terno e gravata azul. Algumas imagens, inclusive, renderam divertidos memes nas redes sociais. Confira (e tente não dar risadas):

Reprodução

O Fifa World Cup conta com um modo com as seleções classificadas para a Copa, além de ser possível arquitetar um Mundial customizado ao gosto do gamer, com times licenciados que não passaram nas Eliminatórias – caso de Itália, Holanda, Chile, EUA, entre outras seleções relevantes.

SIMULAÇÃO NADA BOA…

Para atrair os holofotes no lançamento da DLC, a EA simulou o seu próprio Mundial. E adivinha quem ganhou? Nada de Brasil… A França foi quem sagrou-se campeã na Rússia, enquanto os comandados de Tite ficaram pelas quartas, eliminados pela Bélgica (ah, a geração belga…).

Para levantar a taça, a França teve que derrotar a Alemanha nos pênaltis, evitando que Müller e companhia fossem bicampeões. Pelo menos não deu Argentino, um baita alívio.



MaisRecentes

Gwent: trailer apresenta jogabilidade da versão de lançamento



Continue Lendo

Riot abre a votação para o All Star 2018



Continue Lendo

Torneio 1×1 de LoL chega à maior edição da história com disputa de título mundial no Brasil



Continue Lendo