Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



A mais nova empresa de colecionáveis do mercado, Mini Co., faz sua estreia na CCXP – Comic Con Experience 2017, maior comic con do mundo, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo. A Mini Co. nasce com o propósito de trazer itens das franquias de cinema, séries de TV e HQs mais amadas em formato de mini colecionáveis para o mercado, atendendo uma demanda de colecionadores que gostam de produtos pequenos, mas de alto padrão.

Com conceito e pré-produção 100% nacional da Iron Studios, as artes das peças foram desenvolvidas pelo quadrinista Marcio Hum, agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das principais agências de quadrinistas do mundo, e nascem com estilo próprio, realismo e alta qualidade, para que os fãs possam expressar sua afinidade por seus personagens favoritos, como o protagonista de um filme, de um programa de TV ou de um game, ou até de youtubers, músicos e equipes de esporte.

A ideia partiu dos empresários Thomer Elkrief e Renan Pizii, que queriam desenvolver um produto estilizado e detalhado que fosse mais do que uma brincadeira e pudesse fazer parte de grandes coleções.

A Mini Co. estreia na CCXP 2017 com um estande de 126 m² para levar as linhas Justice League e Suicide Squad, com os personagens Batman, Joker e Harley Quinn. As peças estarão com venda antecipada e preço especial de R$ 99,90 por R$ 89,90.

A Mini Co. já tem previsão de mais de 50 modelos para os lançamentos dos próximos meses.



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo