Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



A mais nova empresa de colecionáveis do mercado, Mini Co., faz sua estreia na CCXP – Comic Con Experience 2017, maior comic con do mundo, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo. A Mini Co. nasce com o propósito de trazer itens das franquias de cinema, séries de TV e HQs mais amadas em formato de mini colecionáveis para o mercado, atendendo uma demanda de colecionadores que gostam de produtos pequenos, mas de alto padrão.

Com conceito e pré-produção 100% nacional da Iron Studios, as artes das peças foram desenvolvidas pelo quadrinista Marcio Hum, agenciado pela Chiaroscuro Studios, uma das principais agências de quadrinistas do mundo, e nascem com estilo próprio, realismo e alta qualidade, para que os fãs possam expressar sua afinidade por seus personagens favoritos, como o protagonista de um filme, de um programa de TV ou de um game, ou até de youtubers, músicos e equipes de esporte.

A ideia partiu dos empresários Thomer Elkrief e Renan Pizii, que queriam desenvolver um produto estilizado e detalhado que fosse mais do que uma brincadeira e pudesse fazer parte de grandes coleções.

A Mini Co. estreia na CCXP 2017 com um estande de 126 m² para levar as linhas Justice League e Suicide Squad, com os personagens Batman, Joker e Harley Quinn. As peças estarão com venda antecipada e preço especial de R$ 99,90 por R$ 89,90.

A Mini Co. já tem previsão de mais de 50 modelos para os lançamentos dos próximos meses.



MaisRecentes

OneShot é oficialmente lançado no Brasil



Continue Lendo

Showmatch de PUBG atrai fãs e lota arena de eSports na Comic Con Experience 2017



Continue Lendo

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo