Milestone anuncia Gravel, novo jogo de corrida off-road



A Milestone, uma das desenvolvedoras mais bem-sucedidas de jogos de corrida acaba de anunciar o seu mais novo título, dedicado ao mundo off-road: Gravel.

O game estará disponível para PlayStation 4, PlayStation Pro, Xbox One e PC. A produtora não especificou uma data de lançamento, mas espera-se que seja ainda em 2017.

Mas o que destaca Gravel de outros games do mesmo gênero? Irvin Zonca, Líder de Game Design da Milestone conta pra gente

– Gravel é o único jogo de corrida no mercado que possui uma experiência holística de off-road. Ele celebra a corrida off-road ao levar os jogadores a lugares exóticos ao redor do mundo, com alguns dos veículos mais empolgantes já criados. Graças à Unreal Engine 4, a Milestone pode finalmente liberar sua criatividade em ‘atacar’ o gênero arcade com seu jogo de corrida off-road mais ambicioso já feito. Tendo em mente os conceitos de diversão, competição, velocidade a adrenalina, tivemos a chance de pensar grande ao colocar os melhores elementos dentro do game: gráficos fotorrealistas, um sistema dinâmico de tempo, físicas acessíveis que podem ser aproveitadas por todos, locações de tirar o fôlego onde se pode correr a toda velocidade através de florestas, montanhas cobertas de neve, dunas e desertos. Nós amamos a maneira como Gravel está tomando forma, e acreditamos que os jogadores ficarão impressionados por quão divertido e novo o jogo será – declarou Zonca.

Gravel se divide em quatro disciplinas que promete levar os jogadores a uma combinação repleta de adrenalina, gasolina e sujeira:

  • Wild Rush – Corridas combativas em locais selvagens
  • Cross Country –  Mapas abertos para serem explorados e conquistados até o último checkpoint
  • Speed Cross –  Pistas reais e corridas sem nada com o que se preocupar
  • Stadium Circuit – Arenas e saltos espetaculares

O programa de TV

O jogo será envolto no Canal Gravel, que apresenta o formato Off-Road Masters, um programa de TV anual que irá acompanhar o jogador no caminho até a fama e a glória. Através de desafios e eventos dedicados a cada uma das disciplinas, o piloto deve chegar à Final League e desafiar o campeão da edição anterior, tentando ser coroado como o novo Mestre Off-Road. O trajeto será repleto de desafios cada vez mais difíceis, mas também de especialistas nas disciplinas, mestres de verdade, que irão colocar até mesmo os mais experientes à prova.

 



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo