Mike Tyson será lutador disponível no EA SPORTS UFC 2



A EA revelou uma surpresa e tanto nesta quarta (20). Através de um vídeo em seu canal no YouTube, a empresa canadense anunciou que o lendário pugilista Mike Tyson será um lutador de MMA no aguardado UFC 2.

Tyson será o dono do soco mais potente entre todos os lutadores, e será desbloqueado para quem adquirir o jogo durante a pré-venda. Para aqueles que comprarem após o lançamento, será preciso desbloqueá-lo atingindo o “Hall da Fama” no modo “Carreira”.

E MAIS:
Cinturão e capa: McGregor se torna garoto-propaganda de EA SPORTS UFC 2
Novo game do UFC recebe data de lançamento e trailer

Mike terá duas ‘versões’ no game, ‘Iron Mike Tyson’ retratando seu início de carreira, estará disponível na categoria meio-pesado. Já ‘Legacy Mike Tyson’ trará a icônica tatuagem no rosto, e competirá nos pesados.

– Quando você pensa nos lutadores mais devastadores de todos os tempos, Mike Tyson está perto ou no topo da lista de qualquer um. É engraçado pensar que se o MMA fosse tão popular na época dele como é hoje, você poderia ter visto ele colocar uma luva de quatro onças e pisar no octógono. – disse o diretor criativo da EA Brian Hayes.

Lisonjeado pela lembrança, Tyson falou sobre a aparição no jogo:

– Como um grande fã, me sinto honrado por fazer parte da EA SPORTS e explorar o mundo do MMA. Eu acompanho o UFC de perto, e vai ser interessante ver como eu me saio contra esses incríveis atletas de MMA. – disse o ex-pugilista.

Confira imagens de Mike Tyson já no UFC 2:

O EA SPORTS UFC 2 será lançado no dia 15 de março, com versões para PlayStation 4 e Xbox One.



MaisRecentes

Ubisoft anuncia evento de For Honor em parceria com o Twitch



Continue Lendo

Pain Gaming conta como foi a preparação para o CBLoL 2017



Continue Lendo

São Paulo vai receber evento de lançamento de Resident Evil 7 biohazard



Continue Lendo