Mass Effect: Andromeda ganha novo trailer



A Electronic Arts e a BioWare divulgaram nesta quinta (26) o Trailer Oficial da Cinemática nº2 de Mass Effect: Andromeda. Como Explorador humano, ou Exploradora humana, você vai desbravar planetas desconhecidos, encontrar civilizações alienígenas e fazer novos amigos… e vários inimigos.

Quando Mass Effect: Andromeda for lançado no dia 21 de março, você vai poder contar com um esquadrão diversificado de companheiros, cada um com seus próprios talentos e personalidades.

Dois dos companheiros iniciais vão ser Liam e Cora, que se candidataram para fazer parte da equipe Exploradora na arca Hyperion. Liam já é um especialista em segurança e operações de emergência famoso na Via Láctea e Cora passou pela experiência única de treinar com as matriarcas asarianas. Junto com o Alec, o Scott e a Sara Ryder, eles formam o núcleo da equipe Exploradora e vão ser parceiros importantes quando você pisar na Nexus pela primeira vez.

Ao contrário do Liam e da Cora, seus outros companheiros, como Vetra, Peebee e Drack, viajaram para Andrômeda muito antes de você chegar lá. A Vetra, que já se encontra na Nexus, descobriu que laços familiares são mais importantes do que se aventurar pela galáxia. Peebee e Drack não faziam parte da equipe Exploradora original. Você vai descobrir que Peebee é um espírito livre com uma quedinha por civilizações alienígenas e que Drack é um veterano bem das antigas, até mesmo para um krogano.

É claro que você encontrará uma série de novos amigos enquanto atravessa Andrômeda em busca do novo lar para a humanidade e depositará sua confiança em outros indivíduos, como Kallo Jath, o piloto salariano. Entre outras conquistas, Kallo foi um dos engenheiros que ajudou a construir a Tempest na Via Láctea e conhece a nave até de ponta-cabeça.

Mass Effect: Andromeda será lançado em 21 de março de 2017. Aliste-se na Iniciativa Andrômeda agora para receber as informações preparatórias para a partida e recompensas exclusivas no jogo.



MaisRecentes

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo