Mais um clube brasileiro é confirmado em Fifa 17



De fora da mais recente edição do game de futebol da EA Sports, o Botafogo está confirmado para Fifa 17. O clube revelou nesta terça-feira que estará presente no jogo, previsto para ser lançado no dia 27 de setembro, com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

(Foto: Rui Porto Filho/AGIF/Lancepress!)

(Foto: Rui Porto Filho/AGIF/Lancepress!)

Vice-presidente de marketing do Botafogo, Marcio Padilha, explicou à “ESPN Brasil” os motivos que levaram o clube a, desta vez, aceitar a proposta da produtora.

– Assinamos contrato e voltaremos no Fifa 17. O aspecto em torno desse jogo é muito mais institucional do que financeiro. O torcedor que não tem o time dele para jogar fica muito mais frustrado, então, a gente nem se apegou ao dinheiro – disse Padilha.

Além de estar em Fifa 17, o Glorioso também marcará presença no concorrente PES 2017, que, inclusive, terá o rival Flamengo de forma exclusiva novamente.

Conforme o Press Start já informou, o Fifa 17 deve contar com quase todos os clubes da Série A – ao que tudo indica, apenas Fla, como já citado, e Corinthians não estarão no game da EA. Os pernambucanos Sport e Santa Cruz estão próximos de um acordo com os canadenses.



MaisRecentes

Sony Pictures traz Nick Jonas ao Brasil para falar sobre “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, na CCXP17



Continue Lendo

Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17



Continue Lendo

Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



Continue Lendo