Mais um brazuca! Vitória entra no mundo dos e-Sports



Assim como outros tradicionais clubes do futebol brasileiro, o Vitória criou a sua equipe oficial de e-Sports. Os primeiros torneios disputados pelo novo time serão na modalidade Pro Clubs de Fifa 18.

O Rubro-Negro baiano pretende expandir sua atuação no mercado dos esportes eletrônicos cada vez mais, em jogos populares e que já têm um cenário competitivo estruturado no Brasil, como o League of Legends  (LoL) e o CS:GO, por exemplo.

O elenco de eSports do Vitória já conta com 42 atletas que se dividem em duas equipes, especializadas em diferentes plataformas de competição (Xbox One e Playstation 4). Três membros desse plantel são sócios-torcedores e, em novembro do ano passado, participaram de uma seletiva especial em mais uma ação planejada pelo clube.

As primeiras participações do time de e-Sports do Vitória já acontecem em fevereiro, quando disputam a VPSL (Virtual Professional Soccer League).

OUTROS BRAZUCAS

O Vitória toma um caminho que tem sido corriqueiro para clubes de futebol brasileiros. Encerrando o fim de 2017 com investimentos consideráveis, em diferentes escalas, já estavam no universo: ABC, Atlético-PR, Avaí, Corinthians, Flamengo, Goiás, Remo e Santos são exemplos.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo