Madden NFL, FIFA, NBA…Confira aqui os sete jogos anunciados pela Electronic Arts



Do FIFA ao Futebol Americano, passando pelos campos de Battlefield turbinado com os carros de Need For Speed para chegar as quadras dos galáticos da NBA e terminar com uma viagem ao espaço visando derrotar Darth Vader. Esses foram alguns dos jogos anunciados pela Electronic Arts durante a EA Play 2017. Confira detalhadamente cada um deles.

  • Madden NFL 18 – O jogo deste ano apresenta pela primeira vez na história da franquia o modo campanha de Madden, chamado Longshot. Longshot conta a história pela perspectiva de um jogador promissor da NFL chamado Devin Wade enquanto ele tenta uma última chance na NFL. Viva a vida de Devin dentro e fora do campo desde o ensino médio até a ida para NFL. Ao longo do caminho, ele terá que superar a tragédia pessoal e os contratempos profissionais para provar que ele merece ouvir seu nome chamado no dia do Draft.

 

  • Battlefield 1 – Uma revolução está chegando ao Battlefield 1 com o pacote de expansão mais extenso na história da franquia e a entrada do exército russo, incluindo o Batalhão Feminino da Morte na maior frente de batalha da Primeira Guerra Mundial emBattlefield 1 In the Name of Tsar. Para proporcionar mais para a comunidade, os jogadores receberão atualizações mensais, novos mapas e eventos dentro do jogo ao longo do inverno. Além dos 6 mapas inclusos no Battlefield 1 In the Name of Tsar, 2 outros mapas novos estão programados para serem lançados, juntamente com a continuação dos Amigos Premium, permitindo que os assinantes do Passe Premium de Battlefield 1 tragam seus amigos para jogar ao seu lado em Mapas Premium até a Gamescom em agosto.

 

  • FIFA 18 – Apresentando o maior salto de jogabilidade, novos controles de jogadores e estilos de equipe, além de oferecer atmosferas incríveis e aproveitar a emoção em campo com momentos dramáticos sensacionais. O modo de jogo favorito dos fãs, A Jornada, está de volta, mas há rumores chegando de que o jovem fenômeno Alex Hunter pode estar se transferindo. Por último, mas não menos importante, o modo mais popular do FIFA ganha um excelente conteúdo novo com a revelação dos FUT Ídolos, que chegam para PS4, Xbox One e PC este ano, com Ronaldo Nazário liderando o caminho.

 

  • Need for Speed Payback – Esta aventura explosiva é recheada com intensas missões, batalhas de alto risco entre os carros, épicas perseguições policiais e conjuntos de peças de cair o queixo. É uma ótima jogabilidade nunca antes vista na série, alimentada por uma emocionante história de traição e vingança. Com Need for Speed Payback não se trata apenas de ser o primeiro a atravessar a linha de chegada, ou a corrida, para provar ser o melhor, mas sim sobre a construção do trajeto perfeito, ficando atrás do volante e jogando com uma fantástica experiência de ação.

 

  • A Way Out – O novo título da EA Originals, A Way Out é um jogo co-op unicamente adaptado para dois jogadores embalado em uma narrativa emocionalmente convincente, escrita e desenvolvida pela equipe da Hazelight, aclamada pela crítica. A história deA Way Out começa na prisão com dois personagens, Leo e Vincent,  presos separadamente e que não se conhecem. Enquanto suas histórias individuais progridem, os jogadores terão que construir um relacionamento baseado em confiança, enquanto eles direcionam ambos os homens para a liberdade fora da prisão.

 

  • NBA LIVE 18 – Apresentando The One, uma nova maneira de jogar NBA LIVE. Este modo de jogo unificado é sobre o próprio jogador, e as faixas progridem tanto com os jogos tradicionais da NBA na Liga, quanto também os tribunais Pro Am e Summer League nas ruas. Conduza um time aos títulos da NBA, ao mesmo tempo em que prova seu valor nas renomadas quadras de  Venice Beach, Rucker Park, Drew League e muito mais.

 

  • Star Wars Battlefront II – Introduzindo todas as eras de Star Wars, uma campanha single player e batalhas multijogador de escala épica, o Star Wars Battlefront II apresenta o jogo de Star Wars mais robusto até o momento. O jogo é desenvolvido em parceria com três estúdios poderosos: DICE, Motive Studios e Criterion ™ Games, cada um com uma bela bagagem na criação de jogos premiados.

 



MaisRecentes

Análise Press Start – Terra-Média: Sombras da Guerra



Continue Lendo

Bethesda divulga trailer de lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus



Continue Lendo

Expansão Corridas Metamorfose já está disponível para GTA Online



Continue Lendo