Luis Suárez estampa a capa da edição europeia de PES 2018; Neymar na lendária



O gamer europeu já sabe quem estampará a capa de PES 2018 da edição do Velho Continente. Nesta quinta-feira, a Konami anunciou que Luis Suárez, astro do Barcelona, é quem será o garoto-propaganda do novo game.


— Pro Evolution Soccer (@officialpes) 13 de julho de 2017

– Sou um grande fã do PES, por isso, é uma grande honra para mim estar na capa deste ano – comentou Suárez.

– Todos os anos, este jogo fica cada vez melhor e todo o trabalho investido na produção do PES 2018 fica notável. Não consigo acreditar como pareço tão real no jogo deste ano. É realmente impressionante – concluiu o camisa 9.

A editora japonesa também divulgou a capa da edição lendária de PES 2018. Nela, aparecem companheiros de Suárez no Barcelona. Entre eles, Neymar e Messi, OS outros integrantes do badalado trio MSN. Iniesta e Sergi Roberto são mais figurinhas que estampam o extra.

O PES 2018 será lançado no dia 14 de Setembro no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360. O jogo estará também disponível através do Steam numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo, assegurando que o jogo tem paridade com os formatos da geração atual.

Aqueles que adquirirem PES 2018: Legendary Edition também receberão um “steel book” e uma USB de edição limitada, além de acesso a diversos agentes de equipe, incluindo: um agente do FC Barcelona, um Premium Partner Agent 80+ e uma estrela da Liga dos Campeões, acesso a Usain Bolt (sim, o próprio!), quatro agentes emergentes que representam posições de jogo essenciais e 1000 pontos myClub para utilizar no modo myClub do PES 2018.



MaisRecentes

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo