Luis Suárez estampa a capa da edição europeia de PES 2018; Neymar na lendária



O gamer europeu já sabe quem estampará a capa de PES 2018 da edição do Velho Continente. Nesta quinta-feira, a Konami anunciou que Luis Suárez, astro do Barcelona, é quem será o garoto-propaganda do novo game.


— Pro Evolution Soccer (@officialpes) 13 de julho de 2017

– Sou um grande fã do PES, por isso, é uma grande honra para mim estar na capa deste ano – comentou Suárez.

– Todos os anos, este jogo fica cada vez melhor e todo o trabalho investido na produção do PES 2018 fica notável. Não consigo acreditar como pareço tão real no jogo deste ano. É realmente impressionante – concluiu o camisa 9.

A editora japonesa também divulgou a capa da edição lendária de PES 2018. Nela, aparecem companheiros de Suárez no Barcelona. Entre eles, Neymar e Messi, OS outros integrantes do badalado trio MSN. Iniesta e Sergi Roberto são mais figurinhas que estampam o extra.

O PES 2018 será lançado no dia 14 de Setembro no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360. O jogo estará também disponível através do Steam numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo, assegurando que o jogo tem paridade com os formatos da geração atual.

Aqueles que adquirirem PES 2018: Legendary Edition também receberão um “steel book” e uma USB de edição limitada, além de acesso a diversos agentes de equipe, incluindo: um agente do FC Barcelona, um Premium Partner Agent 80+ e uma estrela da Liga dos Campeões, acesso a Usain Bolt (sim, o próprio!), quatro agentes emergentes que representam posições de jogo essenciais e 1000 pontos myClub para utilizar no modo myClub do PES 2018.



MaisRecentes

Na contramão da fama, equipes disputam o Torneio de Acesso em busca de um lugar ao sol



Continue Lendo

Veja as primeiras imagens de gameplay de F1 2017



Continue Lendo

NBA 2K18 tem trilha sonora divulgada. Venha ver a lista completa!



Continue Lendo