Live Arena e Senac EAD liberam aulas gratuitas durante a quarentena



Assim como no mês de março, a Live Arena e o Senac EAD vão disponibilizar gratuitamente conteúdo dos cursos de Pro Player LoL, Criador de Conteúdo e Cosplayer & Cosmaker, nos dias 28, 29 e 30 de abril, em lives exclusivas para o público. As aulas online serão realizadas pelos influenciadores gamers e professores Felipe “YoDa” Noronha, Hugo “Dioud” Padioleau, Gigante Richard e Leon Martins, além da psicóloga Alessandra Dutra.

As lives fazem parte de um estágio importante da metodologia do projeto de educação a distância desenvolvido pela parceria entre Live Arena e Senac EAD. Os cursos disponibilizam webconferências (ao vivo), com tutores e convidados, para os matriculados. A iniciativa da aula gratuita surgiu em meio à pandemia do Coronavírus Covid-19.

Live Arena (@LiveArenaBR) | Twitter

– Fazer isso neste momento de crise é uma oportunidade que a gente tem para ajudar nossa comunidade com conteúdo. Muitas pessoas estão em casa e vão atrás de algumas atividades que geralmente eram complicadas de acompanhar antes, pela falta de tempo. Acho importante também mostrar para esse público que, mesmo o confinamento sendo complicado, estamos nessa luta com eles. Vamos interagir o máximo possível. Nossos alunos estão com muita vontade de aprender e isso me motiva bastante como tutor – Afirma Dioud

Para participar, é necessário preencher o formulário e selecionar a aula de interesse, em link disponibilizado nas redes sociais da Live Arena. Serão disponibilizadas 350 vagas para as lives exclusivas. Os alunos da Live Arena/Senac EAD já possuem o seu acesso garantido.

– Sempre digo e repito: não é só mais um joguinho. Não só podemos, mas precisamos e estamos formar novos Pro Players, narradores, comentaristas, streamers, criadores de conteúdo, enfim, diversas profissões que compõem este mundo profissional – Afirma Felipe “Yoda”



MaisRecentes

Detalhes da Copa Elite Six são divulgados pela Ubisoft



Continue Lendo

Ubisoft apresenta detalhes do novo circuito competitivo de Rainbow Six Siege



Continue Lendo

Streets of Rage 4: um presente aos nostálgicos e a um estilo que pode despertar



Continue Lendo