Level Up terá programação exclusiva na Campus Party 2017



A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, vai participar da Campus Party 2017 – festival de tecnologia focado na experimentação e que reúne entusiastas do tema em torno de questões como inovação, ciências e universo digital –  com um dia repleto de atrações para o público gamer.

Sexta-feira, 3 de fevereiro, das 10h às 18h, no espaço Academia Gamer, a Level Up oferecerá aos campuseiros dois workshops exclusivos, área para jogar Paladins com uma conta com todos os personagens do jogo e um minicampeonato de Smite.

A programação começa às 10h com um workshop sobre World of Tanks, jogo de guerra da Wargaming dedicado a batalhas de tanques. Neste evento, o time de especialistas da Level Up apresentará o game e dará dicas aos jogadores sobre como melhorar o desempenho nas partidas. Em seguida, às 12h, será realizado o segundo workshop, que terá a mesma dinâmica para World of Warships, jogo de batalhas de navios de guerra da Wargaming.

Às 14h, começam as atividades na área free-to-play, com 20 computadores para que os campuseiros degustem o “Pacote do Fundador” do jogo Paladins. O novo conteúdo do game em primeira pessoa da Hi-Rez Studios inclui todos os campeões antigos e novos, dez baús e skins exclusivas.

Em seguida, às 15h, acontece a palestra “De Gamer a Tester: desconstruindo a diversão nos games com o poder da análise”, com Pedro Paiva Colmenero da equipe de conteúdo da Level Up. O palestrante vai apresentar o trabalho de um tester profissional e explicar a importância de uma visão analítica no aperfeiçoamento de um game.

A programação da Level Up será encerrada com um campeonato de Smite, popular jogo do gênero MOBA disputado em terceira pessoa e distribuído no Brasil pela Level Up. Vinte e quatro campuseiros disputarão partidas com as regras do modo arena, em que os jogadores se enfrentam em três contra três. O melhor trio disputará a final e levará prêmios exclusivos, como camisetas e créditos para usar dentro do game. Para participar do campeonato é preciso ir ao espaço Academia Gamer entre 10h e 12h do dia 3 de fevereiro e se inscrever gratuitamente.

O espaço Academia Gamer é organizado e comandado pela jornalista Claudia Carla em parceria com a loja MegaMamute. Além dela, o personagem Xaropinho, do Programa do Ratinho, do SBT, participará interagindo com o público. A atração é exclusiva para visitantes que compraram o ingresso para Arena da Campus Party.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo