Level Up anuncia lançamento do Hype, plataforma de venda de jogos focada na experiência do usuário



A partir de novembro, consumidores interessados em games poderão contar com o Hype, uma nova opção de distribuição digital de jogos para PC e Mac.  Desenvolvida pela Level Up, empresa que desde 2004 atua no mercado nacional e conhece bem o gamer brasileiro, a plataforma vai além de uma revenda de chaves de acesso a jogos e terá conteúdo, suporte, interface, formas de pagamento, enfim, tudo pensado no usuário brasileiro e criado para que sua experiência de consumo – tanto de informação como do jogo em si – seja a mais confortável, econômica e rápida.

– Estamos a quase um ano desenvolvendo o Hype. Nossa empolgação para o lançamento é grande, mas o que mais nos motiva é ver o que está adiante. O Hype estará em constante evolução, sempre guiado pelo que for mais importante para o jogador. Queremos facilitar o acesso aos jogos para PC/Mac, tanto online quanto off-line, e pretendemos fazer isso oferecendo preços acessíveis, em uma plataforma intuitiva e segura – explica Júlio Losada Vieitez, CEO da Level Up.

O Hype começa com um acervo de 1400 títulos, entre eles games consagrados como Grand Theft Auto V, Doom e Street Fighter V. Além de encontrar uma grande variedade de jogos – e muitos a preços promocionais -, os jogadores também poderão adquirir créditos que podem ser utilizados nos games publicados pela Level Up.

A navegação do usuário pela plataforma também será outro destaque. “Nossa equipe conta com 180 pessoas que são gamers. O desenvolvimento do Hype começou com uma pesquisa interna, onde identificamos o que é importante para os jogadores escolherem e comprarem um novo título. Assim, desde o texto de apresentação do jogo até a navegação, tudo foi e continuará sendo feito pensando na experiência do usuário, e com muito cuidado e carinho. Queremos que ao procurar um jogo pelo Hype, o consumidor consiga fazer a melhor escolha”, finaliza o CEO da Level Up.

Além de atender o consumidor final, o Hype também tem uma operação B2B e é uma nova oportunidade para publishers e estúdios independentes promoverem suas marcas e comercializarem seus jogos.

O lançamento oficial do Hype será em novembro, quando a Level Up dará mais detalhes sobre a nova plataforma de distribuição digital de jogos, inclusive formas de pagamento.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo