Lego Worlds é anunciado para Steam, Playstation 4 e Xbox One



A Warner, a TT Games e a LEGO Group anunciaram nesta terça (29) que o lançamento oficial de LEGO Worlds para PlayStation 4, Xbox One e Steam acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2017.

No game, os jogadores poderão explorar, descobrir e criar juntos uma galáxia repleta de mundos feitos inteiramente por blocos digitais de LEGO.

Desenvolvido pela TT Games e comercializado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o título estava em Early Access pelo Steam desde junho de 2015, o que permitiu que jogadores de todo o mundo participassem do desenvolvimento e melhoria do jogo até seu lançamento oficial.

– Em LEGO Worlds, os jogadores participarão de uma empolgante jornada para se tornarem Mestres Construtores, em um mundo aberto feito completamente de peças de LEGO. Seja personalizando personagens, explorando em veículos, construindo estruturas ou descobrindo uma grande diversidade de itens, personagens e criaturas pelos mundos, onde há a liberdade de criar qualquer coisa que a imaginação permitir – afirma Jonathan Smith, Head de Produção da TT Games.

– LEGO Worlds expande nossa franquia de jogos LEGO com uma nova experiência que incorpora toda a diversão física de construção dos bloquinhos. A TT Games criou um universo digital que combina a criatividade ilimitada com o humor da franquia LEGO que os fãs adoram – diz David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment

– LEGO Worlds traz a essência da brincadeira de LEGO – de construir – para o mundo digital como nunca antes feito. Nós estamos felizes em trazer uma aproximação dos nossos modelos físicos e digitais que estará em completa harmonia com aqueles que já são fãs de LEGO, e ainda poder engajar os novos fãs – comenta Niels Jørgensen, VP de Digital Games para a The LEGO Group

O game permitirá que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertimento ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas — de cowboys montados em girafas a vampiros assustando Yetis, de carros de corrida a escavadeiras colossais.

Além disso, será possível embarcar em uma jornada para se tornar um Mestre Construtor, ajudando outros personagens durante o caminho — entre algumas missões, está encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas.

Ambientes e criações são trazidos à vida em diferentes maneiras que os fãs podem imaginar, seja construindo tudo peça por peça, inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas ou usando as incríveis ferramentas que permitem a personalização da paisagem. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.

Uma DLC separada chamada Agents, com novos personagens, veículos, armas e uma gama de materiais de jogo dos agentes, estará disponível exclusivamente no PlayStation 4 por tempo limitado.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo