L.A. Noire ganhará quatro versões em novembro



A Rockstar anunciou nesta quinta (07) que novas versões do suspense policial de enorme sucesso L.A. Noire estão previstas para lançamento em 14 de novembro de 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Juntamente com essas três novas versões para console, a empresa dá seus primeiros passos em direção à realidade virtual com L.A. Noire: The VR Case Files, com sete casos selecionados do jogo original reconstituídos especificamente para oferecer uma experiência de realidade virtual no HTC VIVE.

Passado no decadente e violento submundo da Los Angeles de 1940, L.A. Noire é a história do veterano de guerra condecorado e detetive recém-estabelecido Cole Phelps em sua investigação sobre uma série de casos inspirados em crimes reais. Cada caso resolvido com êxito confere mais sucesso a Phelps, mas também o aproxima do coração sombrio do crime da Los Angeles pós-guerra.

L.A. Noire: The VR Case Files para HTC Vive apresenta sete dos envolventes casos independentes e originais do L.A. Noire reconstituídos especificamente para realidade virtual, mesclando ação de tirar o fôlego ao trabalho de detetive para proporcionar uma experiência interativa.

L.A. Noire para Nintendo Switch apresenta o jogo original completo e todos os DLCs adicionais, com aprimoramentos específicos incluindo um modo Joy-Con com controles giroscópicos baseados em gestos, HD Rumble e novos ângulos de câmera grande angular e por cima do ombro, além de controles de tela de toque para realizar trabalhos de detetive de modo portátil.

L.A. Noire para PlayStation 4 e Xbox One apresenta o jogo original completo e todos os DLCs adicionais com uma série de aprimoramentos técnicos dando mais autenticidade e fidelidade visual, incluindo iluminação e nuvens melhorados, novos ângulos de câmera cinematográficos, texturas de alta resolução e mais. O jogo é executado nativamente em 1080p nos consoles PlayStation 4 e Xbox One e na incrível resolução 4k para PlayStation 4 Pro e Xbox One X, que captura a sujeira e crueza da Cidade dos Anjos como nunca visto antes.



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo