Kyrie Irving, NBA 2K18 e a ‘maldição’ da capa do game



A 2K certamente coçou a cabeça quando Boston Celtics e Cleveland Cavaliers anunciaram a troca entre Isaiah Thomas e Kyrie Irving. Explica-se: o antigo camisa 2 dos Cavs é a capa do NBA 2K18, a ser lançado no dia 15 de setembro para Nintendo Switch, PC, PS3 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Com isso, é possível que a produtora do badalado game de basquete opte por trocar a capa, uma vez que Irving passará a vestir a camisa dos Celtics a partir de agora e, atualmente, aparece com a do Cavaliers na parte nobre.

O mais curioso é que o habilidoso Irving entra para uma lista de “maldições”. Isso porque, nas últimas quatro edições, o atleta da capa mudou de time no prazo máximo de uma temporada após ser a imagem do jogo.

Confira só. Na edição de 2014, LeBron James era o astro da capa, com seu uniforme do Miami Heat. O “Rei” assinou com o Cleveland Cavaliers antes da temporada 2015/16. No NBA 2K15, Kevin Durant saiu como estrela em seu uniforme do Oklahoma City Thunder, contudo, menos de 12 meses depois, assinava com o Golden State Warriors. Na penúltima edição, surgiu Paul George vestindo as cores do Indiana Pacers. Poucos dias depois do Draft de 2017, o Pacers enviou o ala para o Oklahoma City Thunder. Já no 2K18, Irving superou todas as expectativas e levou às redes sociais à loucura: foi trocado antes mesmo do lançamento do jogo.

Por falar na internet, o mundo virtual tem brincado, inclusive com memes, a respeito do popular jogo, que estaria “amaldiçoando” os garotos-propaganda da franquia. Brincadeiras à parte, em muitos casos, as escolhas se provaram positivas. Via Twitter, a própria 2K brincou com a inusitada situação.

PES PASSOU POR ISSO

Na edição a ser lançada de PES, o PES 2018, houve um caso parecido. O game da Konami, que tem forte parceria com o Barcelona, anunciou uma capa com diversos astros do clube blaugrana, incluindo Neymar. Como o brasileiro saiu e foi atuar no Paris Saint-Germain, a produtora japonesa teve que mudar as capas. O ajuste foi feito com o atacante Luiz Suárez, do próprio Barça, na Europa e Philippe Coutinho, do Liverpool, no Brasil.



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo