Kratos nórdico? Novo God of War é anunciado na E3



Que conferência da Sony, amigos! Grandes jogos, exclusivos, remasterizações… Teve de tudo! E um dos pontos altos da apresentação foi quando um novo game de God of War foi revelado.

Em um trailer de gameplay com quase 10 minutos de duração, vemos um Kratos barbudo, acompanhado de um garotinho que o chama de pai. O visual do jogo está muito bonito, e, é claro, a brutalidade do combate está presente.

Em um post no PlayStation Blog, Cory Barlog, diretor criativo da Santa Monica Studios, responsável pelo novo game, deu dicas sobre o enredo da próxima aventura de Kratos.

– Eu sabia que nós não queríamos simplesmente fazer um reboot da franquia, começar de novo recontando a história. Eu queria reimaginar o gameplay, dar aos jogadores uma nova perspectiva e uma nova experiência ao mesmo tempo em que mergulhássemos mais profundamente na jornada emocional de Kratos para explorar o drama que se desdobra quando um semideus imortal toma a decisão de mudar. Para Kratos, esta mudança significa quebrar um ciclo que foi marcado por suas péssimas decisões, com o acordo com Ares, o assassinato de sua família e sua ira que culminou com a época destruição do Olimpo. Mas também significa que ele tem que controlar sua raiva, o monstro que vive dentro dele. A sua fúria provocou diversas decisões ruins e eu fiquei fascinado por como ele poderia usá-la para o seu bem. – escreveu Barlog

Confira o trailer completo de God of War:

 



MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo