Konami revela detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas de PES 2017



A Konami revelou nesta quarta (19) detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas que trarão bastante novos conteúdos para Pro Evolution Soccer 2017.

A Konami tem o compromisso de aprimorar continuamente os elementos de campo e a apresentação de PES 2017 e oferecerá regularmente atualizações gratuitas ao longo de todo o ano. O primeiro download estará disponível no final de outubro, o segundo no final de novembro e as datas dos demais downloads ainda serão divulgadas. 

A atualização 1.02 de outubro incluirá diversas melhorias nas semelhanças faciais dos jogadores. PES 2017 é reconhecido mundialmente pelas impressionantes semelhanças dos jogadores e pelo uso de sistemas de ID de jogador, para garantir que os astros dos campos se movam e joguem como seus correspondentes na vida real.

CONFIRA NOSSA ANÁLISE DE PES 2017

O arquivo de outubro reconhecerá mais de 39 jogadores que se destacaram no começo da temporada e apresentará reproduções fotorrealistas das aparências do Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez, além de recriar o estilo de jogo de cada um deles. O download 1.02 atualizará também os painéis nas laterais do campo e terá novos modelos oficiais de chuteiras, incluindo uma opção de escolha entre vários tipos de travas. 

Com o lançamento do novo PlayStationPro da Sony, a atualização 1.03 de novembro disponibilizará o modo de resolução 4K no PES 2017, acrescentando uma definição visual melhor com 60FPS. O arquivo 1.03 trará também novos elementos importantes relacionados às parcerias da Konami com os times das principais ligas: Liverpool e Borussia Dortmund. A Konami fechou uma longa parceria com ambas as equipes e, já em novembro, poderão ser observadas várias novidades relacionadas à experiência que envolve um dia de jogo dos times inglês e alemão. 

O icônico estádio Anfield, do Liverpool, será adicionado à lista de opções de estádios do PES 2017 e será o primeiro jogo a apresentar a novíssima arquibancada do clube. As músicas e cânticos mundialmente conhecidos do Liverpool, incluindo “You’ll Never Walk Alone”, poderão ser ouvidos durante as partidas ou na entrada dos jogadores em campo. O belíssimo gramado do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, também será perfeitamente recriado para uso durante o jogo com os dois times licenciados e a recriação das semelhanças dos seus jogadores, dando vida aos astros do clube. 

As atualizações do PES 2017 de outubro e novembro também trarão mais elementos da iconografia oficial e novos modelos oficiais de chuteiras ao jogo principal, além de novos kits e correção de bugs. Mais detalhes serão revelados em breve!



  • Joni Scaravonatti Canal

    Opa, show!
    Mas sabem se essas atualizações dos estádios também serão aplicados para ps3?

MaisRecentes

Análise Press Start – Dreamfall Chapters



Continue Lendo

Cinco vezes campeão do Super Bowl e lenda da NFL, Tom Brady estampa capa do Madden 18



Continue Lendo

Electronic Arts e Maxis realizam pré-lançamento de The Sims Mobile no Brasil



Continue Lendo