Konami revela detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas de PES 2017



A Konami revelou nesta quarta (19) detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas que trarão bastante novos conteúdos para Pro Evolution Soccer 2017.

A Konami tem o compromisso de aprimorar continuamente os elementos de campo e a apresentação de PES 2017 e oferecerá regularmente atualizações gratuitas ao longo de todo o ano. O primeiro download estará disponível no final de outubro, o segundo no final de novembro e as datas dos demais downloads ainda serão divulgadas. 

A atualização 1.02 de outubro incluirá diversas melhorias nas semelhanças faciais dos jogadores. PES 2017 é reconhecido mundialmente pelas impressionantes semelhanças dos jogadores e pelo uso de sistemas de ID de jogador, para garantir que os astros dos campos se movam e joguem como seus correspondentes na vida real.

CONFIRA NOSSA ANÁLISE DE PES 2017

O arquivo de outubro reconhecerá mais de 39 jogadores que se destacaram no começo da temporada e apresentará reproduções fotorrealistas das aparências do Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez, além de recriar o estilo de jogo de cada um deles. O download 1.02 atualizará também os painéis nas laterais do campo e terá novos modelos oficiais de chuteiras, incluindo uma opção de escolha entre vários tipos de travas. 

Com o lançamento do novo PlayStationPro da Sony, a atualização 1.03 de novembro disponibilizará o modo de resolução 4K no PES 2017, acrescentando uma definição visual melhor com 60FPS. O arquivo 1.03 trará também novos elementos importantes relacionados às parcerias da Konami com os times das principais ligas: Liverpool e Borussia Dortmund. A Konami fechou uma longa parceria com ambas as equipes e, já em novembro, poderão ser observadas várias novidades relacionadas à experiência que envolve um dia de jogo dos times inglês e alemão. 

O icônico estádio Anfield, do Liverpool, será adicionado à lista de opções de estádios do PES 2017 e será o primeiro jogo a apresentar a novíssima arquibancada do clube. As músicas e cânticos mundialmente conhecidos do Liverpool, incluindo “You’ll Never Walk Alone”, poderão ser ouvidos durante as partidas ou na entrada dos jogadores em campo. O belíssimo gramado do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, também será perfeitamente recriado para uso durante o jogo com os dois times licenciados e a recriação das semelhanças dos seus jogadores, dando vida aos astros do clube. 

As atualizações do PES 2017 de outubro e novembro também trarão mais elementos da iconografia oficial e novos modelos oficiais de chuteiras ao jogo principal, além de novos kits e correção de bugs. Mais detalhes serão revelados em breve!



  • Joni Scaravonatti Canal

    Opa, show!
    Mas sabem se essas atualizações dos estádios também serão aplicados para ps3?

MaisRecentes

Campeonato Brasileiro de League of Legends ganha novo formato em 2018



Continue Lendo

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo