Konami e Arsenal anunciam parceria para o PES 2018



A Konami anunciou que se tornou parceira oficial do Arsenal, nesta terça-feira. O clube londrino entrou como clube licenciado no PES 2017, permitindo que a Konami inclua a insígnia oficial do clube no jogo. O novo acordo amplia o acesso que a produtora tem e, como parceira oficial do clube, terá maior acesso ao primeiro time principal e ao estádio Emirates, garantindo que sejam recriados na perfeição no PES 2018.

A Konami utilizará seus sistemas de digitalização 3D de última geração para obter dados faciais e físicos de todo o time do Arsenal, enquanto os mecanismos de ID de time e jogador avançados do PES 2018 serão usados para garantir que cada jogador corra, faça passes e se movimente como na vida real, e o famoso estilo de jogo harmonioso e livre do time também será implementado na perfeição ao jogo. Da mesma forma, a Konami também terá acesso completo à sede do clube no estádio Emirates, permitindo que criem um modelo tridimensional perfeito das instalações para usar no jogo.

– A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento, e estamos muito empolgados com a ampliação e damos as boas-vindas a ela como parceira oficial – disse Vinai Venkatesham, Chief Commercial Officer do Arsenal.

– Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que o Arsenal e todos os torcedores de futebol vão adorar.

– Temos o compromisso de trabalhar com os melhores clubes que o futebol tenha a oferecer, e estamos muito empolgados com a parceria com o Arsenal – comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócio da Konami.

O PES 2018 agora está disponível para PS4, Xbox One, Ps3 e Xbox360. O jogo também está disponível via Steam.



MaisRecentes

Bethesda divulga trailer de lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus



Continue Lendo

Expansão Corridas Metamorfose já está disponível para GTA Online



Continue Lendo

Atualização de temporada já está disponível em F1 2017



Continue Lendo