Konami anuncia Iniesta como embaixador oficial de PES



A Konami anunciou nesta sexta (02) que Andrés Iniesta, meio-campista do Barcelona, da seleção espanhola e um dos melhores jogadores de sua geração, será o embaixador oficial de Pro Evolution Soccer.

– O Barcelona e a Konami cultivam uma longa e fértil parceria, que atingiu novos patamares este ano. Com o PES 2017 recriando perfeitamente o Camp Nou e o estilo de jogo tanto da equipe do Barcelona quanto dos jogadores individuais, é uma honra me tornar embaixador do PES, que já provou ser a simulação mais realista do jogo. Não vejo a hora de trabalhar ao lado da Konami para divulgar sua qualidade e nível de controle incomparáveis – comentou Iniesta.

Para festejar esse anúncio, a Konami ativará diversas promoções no modo de jogo myClub, do PES 2017, relacionadas ao clube catalão. A partir de hoje, os jogadores podem negociar com um agente especial que oferece estrelas da história do Barça e do Real Madrid, entre eles Thierry Henry, Xavi, Gary Lineker, Rivaldo, Luis Enrique, Puyol e outros.

A Konami também recompensará os usuários do myClub com 5 mil GP (Game Points) pelas 500 mil partidas jogadas durante a semana. Se 4 milhões de partidas forem jogadas até o fim de semana, a Konami recompensará os jogadores com 40 mil GP e um jogador lendário. Caso chegue a 5 milhões de partidas jogadas, os usuários serão premiados com 50 mil GP e dois jogadores lendários.

Além disso, os jogadores poderão se beneficiar do sucesso em campo do Barça quando o time enfrentar seu grande rival de Madri, no dia 3 de dezembro. Na ocasião, os usuários do myClub receberão um agente especial oferecendo um jogador lendário a cada gol do time catalão, até um máximo de seis no total.



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo