Konami anuncia data de lançamento de PES 2017



A Konami anunciou nesta terça (05) que PES 2017 será lançado nos dias 13 e 15 de setembro na América do Norte e no Reino Unido, respectivamente, para o PC, PlayStation 4, PlayStation 3, XboxOne e Xbox 360, com preço sugerido pelo fabricante nessas regiões de US$ 59,99 para PlayStation 4 e XboxOne e US$ 39,99 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

PES 2017 se baseia no princípio de “Control Reality” e leva a premiada jogabilidade a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou o PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine, mais uma vez, capacita a série a atingir novos níveis, com o foco da KONAMI no primeiro toque, realização e recepção de passes, além da IA adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.

Detalhes de pré-encomendas também foram provisoriamente anunciados: usuários podem receber muitos itens de bônus do myClub, o principal modo no PES.

Mais detalhes serão revelados em breve, inclusive o conteúdo adicional para os usuários que voltarem ao myClub.



MaisRecentes

No Six Invitational 2020, André ‘Nesk’ afima: “Quero estar entre os melhores novamente”



Continue Lendo

Nostalgia PRESS-START: Jogo de sucesso “Brgol” retorna com outro nome e administrador



Continue Lendo

Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends



Continue Lendo