Keyd quebra invencibilidade da Kabum e Team One deixa escapar chance de ultrapassar a Pain no CBLoL



No último fim de semana tivemos fortes emoções no Campeonato Brasileiro de League of Legends, que vai ter tudo definido apenas na última rodada.

No sábado a Red Canids Corinthians enfrentou a INTZ e os Intrépidos saíram derrotados por 2 a 1. Com esse resultado, a Matilha alcançou os 15 pontos e divide a liderança com a Kabum.

Ainda no dia 03, a Pain jogava seu futuro na competição contra a Pro Gaming, afinal, poderia ter sido ultrapassada pela Team One e ter assumindo a lanterna da competição.

Inspirados a equipe liderada por Tinowns e Murilo “Takeshi” venceu o primeiro jogo, mas sofreu a virada e saiu derrotada mais uma vez. Com a vitória, a Pro Gaming seguiu na zona e classificação para os playoffs.

(Foto: Riot Games)

No domingo a CNB jogava contra a Team One e os Blumers inspirados após a vitória de virada na última semana, não deram chances para os atuais campeões brasileiros e venceram de forma rápida e convincente por 2 a 0. Para não serem rebaixados, os Golden Boys agora precisam vencer e torcer por mais uma derrotada da Pain.

Em um dos confrontos mais aguardados da rodada, a Keyd encarou a Kabum. Para os atuais campeões do Circuito Desafiante, valia a classificação direta para a final do CBLoL, para a equipe da Keyd a chance de se aproximar do seed 1 estava em disputa. O Exódia não tomou conhecimento dos lideres da competição e “passou o carreto” para cima da equipe de Titan e cia.

Com os resultados deste fim de semana, a Kabum segue na liderança da competição com 15 pontos, dessa vez empatada com a Red Canids Corinthians. A Keyd vem em terceiro lugar com 12 pontos, seguida por Pro Gaming e CNB empatadas com nove. A INTZ está com seis pontos e ocupa a 6ª colocação. Pan Gaming e Team One brigam para escapar do rebaixamento e ambas possuem três pontos.

PRÓXIMA RODADA:

10/03:

13h: Pro Gaming x Team One

15h: CNB x Vivo Keyd

11/03:

13h: INTZ x Kabum e-Sports

15h: Pain Gaming x Red Canids Corinthians



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo