Keyd quebra invencibilidade da Kabum e Team One deixa escapar chance de ultrapassar a Pain no CBLoL



No último fim de semana tivemos fortes emoções no Campeonato Brasileiro de League of Legends, que vai ter tudo definido apenas na última rodada.

No sábado a Red Canids Corinthians enfrentou a INTZ e os Intrépidos saíram derrotados por 2 a 1. Com esse resultado, a Matilha alcançou os 15 pontos e divide a liderança com a Kabum.

Ainda no dia 03, a Pain jogava seu futuro na competição contra a Pro Gaming, afinal, poderia ter sido ultrapassada pela Team One e ter assumindo a lanterna da competição.

Inspirados a equipe liderada por Tinowns e Murilo “Takeshi” venceu o primeiro jogo, mas sofreu a virada e saiu derrotada mais uma vez. Com a vitória, a Pro Gaming seguiu na zona e classificação para os playoffs.

(Foto: Riot Games)

No domingo a CNB jogava contra a Team One e os Blumers inspirados após a vitória de virada na última semana, não deram chances para os atuais campeões brasileiros e venceram de forma rápida e convincente por 2 a 0. Para não serem rebaixados, os Golden Boys agora precisam vencer e torcer por mais uma derrotada da Pain.

Em um dos confrontos mais aguardados da rodada, a Keyd encarou a Kabum. Para os atuais campeões do Circuito Desafiante, valia a classificação direta para a final do CBLoL, para a equipe da Keyd a chance de se aproximar do seed 1 estava em disputa. O Exódia não tomou conhecimento dos lideres da competição e “passou o carreto” para cima da equipe de Titan e cia.

Com os resultados deste fim de semana, a Kabum segue na liderança da competição com 15 pontos, dessa vez empatada com a Red Canids Corinthians. A Keyd vem em terceiro lugar com 12 pontos, seguida por Pro Gaming e CNB empatadas com nove. A INTZ está com seis pontos e ocupa a 6ª colocação. Pan Gaming e Team One brigam para escapar do rebaixamento e ambas possuem três pontos.

PRÓXIMA RODADA:

10/03:

13h: Pro Gaming x Team One

15h: CNB x Vivo Keyd

11/03:

13h: INTZ x Kabum e-Sports

15h: Pain Gaming x Red Canids Corinthians



MaisRecentes

Fundador da Vivo Keyd, Edu Kim fala sobre “nova” fase da equipe



Continue Lendo

Com primeira fase definida, Libertadores FIFA Pro Clubs começa neste fim de semana



Continue Lendo

Em partida de despedida, Zigueira jogará contra time liderado por Patife na Game XP



Continue Lendo