Jovem piloto testa McLarens clássicas e atuais em F1 2017



O jovem piloto da McLaren Lando Norris testou recentemente os carros clássicos de Fórmula 1 de sua equipe, assim como a impressionante MCL32 do campeonato deste ano, em F1 2017, o jogo oficial do Campeonato FIA de Fórmula 1 2017. A Codemasters e a Deep Silver lançaram nesta quinta (10) um novo trailer que mostra Norris assumindo o controle no Circuito Curto do Japão e falando sobre como se sentiu dirigindo cada um dos carros.  

O empolgante e jovem piloto, de apenas 17 anos, recentemente fez parte dos testes oficiais da Fórmula 1 em Hungaroring, estabelecendo o Segundo melhor tempo atrás da Ferrari do líder do Campeonato Mundial, Sebastian Vettel. 

“Ficar atrás do volante pela primeira vez foi uma sensação tremenda – após meu teste no carro de 2017 na Hungria, estou muito feliz em confirmar que esses carros são muito mais rápidos e intensos na hora de pilotar, e que isso também acontece no novo jogo,” comentou Norris. “Acho que as pessoas irão se divertir muito pilotando a nova safra de carros nos grandes Prêmios de 2017.” 

Ele continuou, “Foi uma ótima experiência reviver vários capítulos do passado da McLaren dirigindo os carros clássicos de 1988, 1991, 1998 e 2008, cada um deles representando um campeonato mundial de sucesso para a equipe. O carro vencedor do título de 2008 tem toneladas de torque e é muito divertido de jogar. Os carros clássicos são realmente a cereja do bolo.” 

Além das equipes, carros, pilotos e circuitos oficiais da brilhante temporada atual, F1 2017 conta com 12* carros clássicos da McLaren, Ferrari, Williams, Renault e Red Bull Racing. Há também quarto novos circuitos curtos na Grã-Bretanha, Bahrain, EUA e Japão, assim como a chance de correr no famoso circuito de Mônaco no período noturno. F1 2017 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC através do Steam no mundo todo no dia 25  de agosto.

Os consumidores que realizarem a pré-compra ou comprarem as cópias de ‘Day One’ de F1 2017 terão acesso à icônica McLaren MP4/4 de 1988, como parte da ‘Edição Especial do F1 2017.’ Alternativamente, o carro McLaren MP4/4 estará disponível para ser adquirido posteriormente. Os onze outros carros clássicos estão disponíveis em todas as edições do jogo.



MaisRecentes

Fórum reúne convidados para discutir esports no Rio de Janeiro



Continue Lendo

Análise Press Start – Yakuza 6: The Song of Life



Continue Lendo

Análise Press Start – Ni no Kuni II: The Revenant Kingdom



Continue Lendo