Jogamos o beta de For Honor; Confira o que achamos!



Restando muito pouco para o lançamento oficial de For Honor, a Ubisoft nos presenteou com um convite para testar a versão beta do game, que ficou disponível entre os dias 26 e 29 de janeiro.

Após passarmos algumas boas horas em contato com o beta, nos sentimos pra lá de preparados para oferecer nossa visão preliminar do próximo lançamento da Ubi. Se você está na dúvida se deve ou não comprar For Honor, chega mais que a gente te conta o que achou do game.

Sobrevivência dos mais fortes e capazes!

For Honor se passa em um universo alternativo, onde uma série de abalos sísmicos dizimou grande parte da população mundial durante a idade média.

Apenas aqueles que se provaram fortes e capazes o suficiente conseguiram sobreviver ao ocorrido, e, desta parcela, três facções se originaram: Vikings, Samurais e Cavaleiros.

Estes três grupos se encontram em disputa pelos escassos recursos disponíveis, e batalham por alimento e moradia. Com esse conhecimento em mente, você precisa escolher uma delas para ajudar nessa batalha.

Nos juntamos aos interessantíssimos Samurais, e fomos apresentados ao mapa que mostra as áreas controladas por cada facção, além dos locais onde acontecem as batalhas. A partir daí, somos colocados em uma sessão e nos diversos modos de jogo, os pontos obtidos pelas vitórias são somados até que um dos grupos obtenha a supremacia. Vimos algo parecido em Mortal Kombat X.

Combates dinâmicos e de tirar o fôlego

For Honor apresenta um sistema de combate absolutamente único no mercado. Para quem vê de fora, pode até parecer simples, mas uma vez envolvido na luta, percebe-se que as batalhas são muito mais profundas e desafiadoras.

Inicialmente, somos apresentados aos controles, que são basicamente formados por ataques fraco e forte, esquiva, defesa e empurrão. Só que isso cria uma quantidade enorme de possibilidades com o enorme ‘elenco’ de combatentes disponíveis no game.

Cada facção possui quatro opções de heróis, e no beta pudemos testar apenas três. Cada um deles possui movimentos e estilos únicos, requerendo estratégias diferentes para cada combate. O mais legal é que quando você acha que masterizou um dos personagens, vem alguém pra te mostrar o contrário.

E essa chuva de estratégias é espalhada em alguns modos de jogo. E eles vão dos mais simples aos mais sofisticados e demorados. Temos Duelo e Briga, que nada mais são do que combates 1v1 e 2v2 em uma disputa em melhor de cinco.

Além deles, o modo mais divertido que jogamos no beta sem dúvidas foi o Domínio. Muito mais do que um duelo sanguinário, somos colocados praticamente em um game à parte. É possível customizar armaduras, armas e habilidades dos heróis. E ainda existem hordas se soldados povoando o mapa. O sentido de estratégia sobe mais alguns níveis por aqui.

Visual impecável!

Como dissemos acima, For Honor se destaca no quesito jogabilidade, e isso se repete quando falamos dos gráficos do game. O nível de detalhes é surreal, e muitas vezes fomos distraídos pela beleza tanto dos cenários quanto dos personagens.

O que mais nos chamou a atenção foram as animações, que se mostraram com um nível de realismo impressionante. A forma com a qual os personagens se movimentam flui de um jeito bastante natural, isso sem perder qualquer qualidade gráfica com quedas de frame e coisas do tipo.

CONCLUSÃO

O beta de For Honor deixou as melhores impressões possíveis. Seus gráficos e jogabilidade são absolutamente sensacionais. A Ubisoft tem uma joia nas mãos, e o tempo dirá se ela saberá trabalhá-la.

PONTOS POSITIVOS

  • Variação nos combates
  • Gráficos sensacionais

PONTOS NEGATIVOS

  • Não há

NOTA: 10

Gostaríamos de agradecer à Ubisoft, que nos cedeu uma chave para o Beta de For Honor no PS4, plataforma usada neste preview.



MaisRecentes

Bethesda divulga trailer de lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus



Continue Lendo

Expansão Corridas Metamorfose já está disponível para GTA Online



Continue Lendo

Atualização de temporada já está disponível em F1 2017



Continue Lendo