Jogamos a Beta do multiplayer de Call of Duty: World War II; Confira o que achamos!



A Análise Press Start de hoje traz só um gostinho de um dos jogos mais aguardados do ano de 2017. Aliás, vem sendo aguardado pelos fãs da franquia faz um bom tempo. Confira o que achamos da beta do multiplayer de Call of Duty: World War II.

No último final de semana, alguns poucos sortudos, como a gente do Press Start, puderam experimentar um pouco do multiplayer do próximo game da franquia mais bem sucedida do mundo games.

Com poucos mapas, algumas armas e outras habilidades disponíveis, o teste foi bastante restrito, mas já deu para se ter uma noção do que nos aguarda na versão completa do game, que será lançada em 3 de novembro, com versões para PS4, Xbox One e PC.

Primeiro, as botas estão de volta ao chão. Isso já era óbvio pois se trata de um jogo que se passa na Segunda Guerra Mundial, mas, como a comunidade vinha clamando por isso, nunca é demais reiterar o fato. A movimentação é muito mais contida se compararmos com o que tivemos nos últimos três anos. E dizemos isso de um jeito positivo. Ainda há os rushadores, mas, a falta de estratégia é absolutamente punida por aqueles que adotam mais cautela.

Foi engraçado ainda ver alguns cacoetes dos jogadores ao se movimentarem pelos mapas, em alguns momentos buscando um double jump para superar algum obstáculo ou chegar em um andar superior de uma construção. No início nós mesmos nos pegamos pensando ainda de uma maneira futurista, mas, com poucas partidas, o clima da Segunda Guerra tomou conta, e a adaptação ao novo-velho estilo foi como voltar a dormir em casa após uma longa viagem.

Os modos de jogo disponíveis na beta eram poucos. Os tradicionais Team Deathmatch, Domination e Hardpoint. Em todos os três observamos e experimentamos um gameplay suave e fluido nos também três mapas disponíveis. Mas, aquele que os fãs mais estavam curiosos para testar era o inédito War Mode.

Trata-se de uma batalha assimétrica entra Aliados e Eixo, que travam combate em mapas exclusivos do modo para atingir certos objetivos na partida. No mapa disponível na beta, um lado deveria construir uma ponte, escoltar um tanque, para, no fim, destruir um local repleto de armamento dos inimigos. Foi uma experiência diferente e bastante agradável, para quebrar a rotina dos modos de jogos aos quais estamos acostumados em CoDs passados.

Outra novidade disponível na beta eram as Divisions, sistema que substitui o Create-a-Class. Cada uma das cinco representa um estilo de jogo diferente, e possui habilidades exclusivas que aposentem os Perks, e introduzem uma nova camada de estratégia na hora de montar as suas classes. Gostamos bastante do que vimos, e parece que teremos uma variedade maior de setups quando o jogo completo sair.

CONCLUSÃO:

A beta mostrou que Call of Duty: World War II é uma investida certeira da Sledgehammer e da Activision para reconquistar os corações de seus fãs. Uma jogabilidade mais cadenciada, mas sem perder o dinamismo característico da franquia, modos de jogo tradicionais e um inédito, que promete chacoalhar as playlists, gráficos muito realistas e uma fidelidade incríveis no som prometem fazer de CoD WWII um forte candidato a game mais vendido do ano, apesar de seu lançamento tardio.

PONTOS POSITIVOS:

  • Jogabilidade clássica de CoD
  • Audiovisual impecável
  • Modo War é bastante divertido
  • Divisions vão proporcionar mais variedade e estratégia

PONTOS NEGATIVOS:

  • Nenhum

NOTA: 10

Gostaríamos de agradecer à Activision, que nos cedeu um código da beta de Call of Duty: World War II para a realização desta Análise.

A beta de Call of Duty: World War II volta no próximo final de semana, entre 1 e 4 de setembro, e, desta vez terá a participação dos jogadores no Xbox One, juntamente com os do PS4, que aproveitaram os primeiros testes exclusivamente.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo