Jiujiteira e brasileira: Laura é destaque em novo vídeo de Street Fighter V



Revelada agora há pouco durante a Brasil Game Show, uma nova lutadora, a brasileira Laura Matsuda, estreia no mundo de Street Fighter como uma personagem do novo game da série, o Street Fighter V. Os visitantes da BGS e da New York Comic Con (que também acontece neste final de semana), já terão o privilégio de jogar com a brasileira, juntamente com todos os lutadores anunciados anteriormente: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid, Karin e Zangief.

Laura Matsuda é uma especialista em jiu-jitsu, algo inédito na série. Levando adiante a tradição do estilo de luta Matsuda, Laura está sempre em busca de oponentes fortes ao redor do mundo para derrotá-los e tentar espalhar o nome o e prestígio do Jiu-Jitsu Matsuda. Sua técnica metódica de agarrões é complementada com o projétil “Thunder Clap”, que eletrocuta os oponentes e os faz hesitar entre chegar perto ou manter a distância.

Ativando o modo “Spark Show”, os projéteis de Laura voam mais longe e seus ataques e agarrões causam mais dano na barra de tontura. Usando diversos ataques ágeis e agarrões de comando eficientes, Laura certamente vai se tornar a nova favorita dos jogadores que curtem um jogo psicológico de curta distância.

Sobre Street Fighter V

A lendária série de luta está de volta em 2016 com Street Fighter V! Gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour.

Pela primeira vez na história de Street Fighter, todo o conteúdo de jogabilidade disponibilizado pós-lançamento será conquistável simplesmente jogando continuamente, sem precisar gastar dinheiro real. Todas as atualizações de balanço e ajustes de sistema serão gratuitos, permitindo que todos os jogadores sempre tenham a versão mais atual do jogo. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores de PlayStation 4 e PC numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!



MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Continuum)



Continue Lendo

O caos! Primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series é revelado



Continue Lendo

Análise Press Start – Ride 2



Continue Lendo