Jiujiteira e brasileira: Laura é destaque em novo vídeo de Street Fighter V



Revelada agora há pouco durante a Brasil Game Show, uma nova lutadora, a brasileira Laura Matsuda, estreia no mundo de Street Fighter como uma personagem do novo game da série, o Street Fighter V. Os visitantes da BGS e da New York Comic Con (que também acontece neste final de semana), já terão o privilégio de jogar com a brasileira, juntamente com todos os lutadores anunciados anteriormente: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid, Karin e Zangief.

Laura Matsuda é uma especialista em jiu-jitsu, algo inédito na série. Levando adiante a tradição do estilo de luta Matsuda, Laura está sempre em busca de oponentes fortes ao redor do mundo para derrotá-los e tentar espalhar o nome o e prestígio do Jiu-Jitsu Matsuda. Sua técnica metódica de agarrões é complementada com o projétil “Thunder Clap”, que eletrocuta os oponentes e os faz hesitar entre chegar perto ou manter a distância.

Ativando o modo “Spark Show”, os projéteis de Laura voam mais longe e seus ataques e agarrões causam mais dano na barra de tontura. Usando diversos ataques ágeis e agarrões de comando eficientes, Laura certamente vai se tornar a nova favorita dos jogadores que curtem um jogo psicológico de curta distância.

Sobre Street Fighter V

A lendária série de luta está de volta em 2016 com Street Fighter V! Gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour.

Pela primeira vez na história de Street Fighter, todo o conteúdo de jogabilidade disponibilizado pós-lançamento será conquistável simplesmente jogando continuamente, sem precisar gastar dinheiro real. Todas as atualizações de balanço e ajustes de sistema serão gratuitos, permitindo que todos os jogadores sempre tenham a versão mais atual do jogo. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores de PlayStation 4 e PC numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!



MaisRecentes

SEGA anuncia uma crescente coleção de jogos clássicos para mobile



Continue Lendo

Confira os vencedores da segunda semana do LANCE! de Craque



Continue Lendo

Ubisoft revela na E3 novo jogo de ação e aventura, o Starlink: Battle For Atlas. Conheça!



Continue Lendo